terça-feira, 29 de junho de 2010

Porque eu tenho algo pelo qual vale a pena viver

Desconhecido.

11 anos - magia, amigos, batalha.
5 anos - livro, magia, amigos imaginários.

Medo.

12 anos - irmã do melhor amigo, basilisco, morte.
6 anos - solidão, medo do escuro, silêncio.

Família.

13 anos - padrinho, professor de DCAT, mapa.
7 anos - mãe amiga, pai amigo, professores amigos.

Desafio.

14 anos - tribruxo, paixão platônica, morte mais uma vez.
8 anos - falar com outras pessoas, ler algo além de Harry Potter, começar a se arrumar.

Amizade.

15 anos - armada de Dumbledore, azevinho no Natal, perda da família.
10 anos - amigos, brincadeiras, estufas.

Coragem.

16 anos - tensão, busca, derrota.
12 anos - turma nova, paixão platônica, matemática (haha).

Amor.

17 anos - amigos, coragem, amizade, amor, amor, amor, morte, vitória, derrota, alma, perda, choro, riso, tempo, beijo, cemitério, tudo, tudo, tudo. Aventuras suficientes para uma vida inteira.
14 anos - tudo estava bem.

5 comentários:

romy disse...

Morg, adorei o post *-* Vi o trailer de HP ontem e chorei rios, não consigo acreditar que tá acabando .-. HP faz parte da minha vida desde os meus 11 anos, eu cresci lendo e vendo os filmes, Harry Potter mudou minha vida, e de certa forma pra mim, nunca vai acabar.
E a frase do título do seu post vai me marcar pra sempre.
Beijos ;*

Sunrise disse...

Sabe o que é realmente legal? E que eu e o Harry crescemos praticamente juntos - eu tinha dez anos quando li a Pedra Filosofal.

Porra, vai fazer falta.

Hide and Seek disse...

Vou ler Harry Potter de novo antes de assistir o filme, fatão.

E... não sei o que comentar. Eu acho que a gente já disse tudo. Eu só espero que quando nós formos adultos nós não nos achemos bobos por causa disso. Ou qualquer coisa do gênero.

...

Lila Rodrigues disse...

Ah, eu não acho que vocês vão se achar bobos quando ficarem adultos.

nos meus tempos áureos, quando eu dançava Rouge, eu pensava isso também.

Mas sabe que eu ainda gosto de Assererê? QQQQQQQ
HUAHUAHAUUHAUHAHUHUA'

HP, ever.

Anônima Stalker Super Supimpa da Abra, rs disse...

Sabe o sentimento de "a Abra me entenderia (entende)"?

Então. ♥