domingo, 5 de dezembro de 2010

A house is not a home

Então, eu estou com abuso daqui.

Eu olho para esse blog e para todas as coisas que eu escrevi e sinto vontade de apagar tudo, tudo, tudo. Abro essa porra para escrever um texto novo, mas só de lembrar onde ele será publicado... argh! Um nojo sobe pelos meus dedos até meu coração.

Eu pensei em mudar o layout, deixar o blog todo branco, mas na hora em que fui fazer isso, fiquei com preguiça e desisti. O que é muito triste, se você pensar bem. Eu gosto tanto daqui. Mas não me sinto mais... aqui.

É uma vontade louca de deletar todas as postagens e começar tudo de novo, mas isso não seria justo comigo, seria? Apagar tudo o que um dia eu já senti, e nem faz tanto tempo assim. Se bem que eu estou mesmo precisando apagar algumas coisas em mim. Mas deixe isso para lá.

Eu tô pensando no que porras eu faço com isso. Enfim. Eu não vou parar de escrever, eu acho, porque se tem uma coisa que eu amo mais do que viajar é escrever. Então, pronto. Vai que é só uma fase. Ou vai que esse blog deixa de existir. Sabe-se lá as reviravoltas que a vida dá.

Blábláblá. Júlia e Cah, eu amo vocês.

(sim, eu passei a noite toda lendo o blog das duas. E você, que tem vida social, como está?)

3 comentários:

Filipa Santos Lopes disse...

Olha, Abra, eu entendo perfeitamente aquilo que sentes. Dá para ver no número de vezes em que já apaguei posts, e recomecei blogs, e mudei de endereços. Eu leio aquilo que escrevo e tenho raiva - raiva porque é feio, raiva porque está mal escrito, raiva porque parecem tempos tão distantes aqueles sobre os quais escrevi.

Então não vou dizer para que não apagues as postagens, porque se isso for o melhor para ti, deves fazê-lo. Vou só dizer-te que gosto muito de te ler, e gosto muito daqui também.

Qualquer coisa, sempre. ♥ :*

Bianca Caroline Schweitzer disse...

olá, perdoe a invasão

conclusão óbvia: o passado é uma fruta verde que amadure até estar podre demais (geralmente a conclusão fica no final, mas fazer o que)

acompanhar as mudanças é banana... quer dizer, bacana
e há tantos casos para se enraivecer que você talvez, daqui um ano e meio, não goste dessa ideia que teve de deletar o blog

suspeito que te compreendo, além de textos eu tento apagar tudo que absorve a minha essência (sou chata o suficiente para ser deletada de listas-blog-recomendação)
eu já no futuro estou tentando me destruir, enviando pulgas com bombinhas de festa junina nanotecnológicas (estalinho, né?)
e por pouco o comentário se salva

eu tenho um bom remédio para crises blogueiras, é dizer "foda-se"... inspirada agora? hohoho

espero que saiba o que fazer em breve e que seja continuar com o blog

buenas noches ;D

Bianca Caroline Schweitzer disse...

e na verdade a colher não existe!