quarta-feira, 12 de outubro de 2011

what if

"E então, se a gente se encontrar daqui a quinze anos e você perceber que você me ama? Quer dizer, você não está apaixonada por mim agora, mas daí a gente se encontra e então... você simplesmente se apaixona por mim?"

pergunta com um grande sorriso. a outra ri e balança a mão.

"É, muito bonito, mas eu sou heterossexual, lembra?"

revira os olhos.

"Entendo, mas você entende que... você ainda assim pode se apaixonar por mim? E continuar achando caras gostosos, e pensar em caras te mordendo, e se masturbar pensando em caras, mas se apaixonar por mim? E eu ser a única garota que tu se sente desse jeito?"

"É, é. Mas eu não esperaria por isso. Mas é uma teoria bonitinha, por que você não usa com alguém que realmente vale a pena?"

ela vai embora, conversar com outra pessoa da sala de aula.

"Mas você vale a pena."

murmura com tristeza pra si mesma.

Nenhum comentário: