segunda-feira, 24 de outubro de 2011

when the day met the night

ou sobre como o céu está incrivelmente cor de rosa agora. Não é vermelho, não é laranja, mas é um rosa tão tão tão forte e profundo tomando conta do céu que eu estou até assustada. Sempre que eu vejo o céu bonito desse jeito, eu fico achando que vai acontecer algo bom. Eu nunca sei se realmente, de todas as vezes que eu pensei isso, aconteceu algo bom - provavelmente não, eu teria lembrado, certo? Bem, enfim. Talvez não aconteça algo bom pra mim. Mas contanto que alguém fique bem nesse mundo, tá ok. Que céu bonito.

Um comentário:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

Sei como é, quando me perguntam se está tudo bem eu respondo "o dia tá bonito".
Voltando de ônibus e passando pela ponte o céu tava tão rosa-laranja, mas que cena bonita foi.
Sinto pena dos chineses.