quarta-feira, 1 de setembro de 2010

pequenos sonhos de olhos abertos fragmentados

Ele segura os ombros dela, tentando fazê-los parar de tremer. Caliban só olha de longe, tragando nervosamente um cigarro. A dor dela é a dor de ambos. Ariel se abaixa e tenta secar as lágrimas da menina.
- "A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar..." - ele murmura.

----

- Eu gosto de você.
- Eu sei.
Ele levanta a manga da blusa dela. "Tudo, tanto, sempre".

---

Areia da praia nos pés. Água nos tornozelos. Braços abertos.
Tudo fica bem.

---

- Idiota. Realismo é muito melhor que Romantismo.
- Aham, Cláudia.
- Viu? Pessoas românticas tende a seguir modinhas virtuais.
- Vai pra merda. Tu só gosta porque tem o Machado e é muito cult gostar dele.
- ... Ai, droga, queria ter pensado numa resposta.
Risadas.

---

- Mesmo que eu estivesse apaixonado por ti, minha opinião seria essa.
- Desistir?
- Aham.
- Não.
- Por quê? É o mais recomendável.
- ... eu vou esperar mais um pouco.

---

Os dedos dele se enroscam nos cabelos dela. Ela pensa naquele, ele pensa naquele também, mas tanto faz. Está tudo bem, está tudo bem. Repita quantas vezes forem necessárias para virar verdade.

---

Tremendo, tremendo, tremendo.
Lembra do Bandeira.
Trinta e três vezes.

---

Agora eu vou dar um beijo nele.
Ahá, não vai nada.
Vou, sim. Só para lembrar.
Mentirosa.
... É.

---

Duas ruivas. Tatuadas. Branquelas. Aeroporto.
Argh, que felicidade borbulhante.

---

"Oi, então, eu gosto de ler o que tu escreve, haha. Não tenha medo."
"Que nada. Adoro stalkers."
"(L)"

---

Machu Picchu. A pedra mais alta. O vento no rosto. Braços abertos.
- "EU SOU O REI DO MUNDO!"

---

Johnny morreu por causa de um coração partido.
Porra, Renato.

---

Ele encosta o nariz na barriga dela, mas não tem nenhuma segunda intenção por trás.
É o cheiro.
Ele simplesmente gosta.

---

- Admita, - Ariel sorri. - você sabe. Um dia alguém vai amá-la.
- Duvido - Caliban arqueia as sobrancelhas. Ariel revira os olhos.
- Sabe que está mentido.
-... É, eu sei.

---

- Vou mudar meu sobrenome para Terra Cambará.
- Haha.
- É sério.
- Okay, combina.

---

Raio, relâmpago e trovão.

(...)

Que caia o inimigo então.

3 comentários:

Schneewittchen disse...

Porra, Morgana Fernandes. Porra. Porra. Porra. Quero te abraçar.

Hide and Seek disse...

Que... lindos. Não sei o que dizer, porque são tantas coisas diferentes. Algumas eu reconheci e tal. E... Sei lá, ler coisas tuas me deixa com saudade de ti.

E é claro o Ariel tá certo. Ele sempre tá certo, Morg.

Teremos coisas bonitas pra contar.

Uuuuuu.

E até lá vamos viver. Temos muito ainda por fazer. Não olhe pra trás, apenas começamos. O mundo começa agora.

Aaaaaa.

Apenas

come

çamos.

Pan pan pan.

Stefany Monteiro disse...

me embolei no que eu deveria pensar =B.
Mas está lindo ♥