segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Postcards from Italy

Oi.

Sabe, você sabe que é para você, não é uma carta dos 30 Dias. É só uma mensagem. E é para você. Eu sinto saudade de você. E vontade de conversar com você. Como a gente fazia quando matava aula e coisa e tal. Eu queria te dizer umas coisas, umas milhares de coisas, mas a minha boca amarga só de pensar. Não é nada ruim de ti. Não é nada ruim de mim, também, só são coisas ruins. Mas meu coração bate tão forte e tão dor que eu não digo. Eu queria te dizer também para querer parar de ver o mundo do meu jeito. Do meu jeito, você iria querer chorar o tempo todo. Quando visse uma família na rua, você iria chorar. Quando visse um viciado em crack roubando a própria mãe, você iria chorar. Quando ouvisse a notícia de que uma criança foi violentada e morta em seguida, você ia chorar tanto, mas tanto que não ia aguentar. Quando ouvisse histórias de amor que não deram certo, você iria querer se matar de tanto medo do mesmo acontecer contigo. Mas o mesmo já estaria acontecendo contigo, e você não iria se matar. Se tu visse o mundo do meu jeito, acharia ridículo olhar-se no espelho, para ver sempre o mesmo rosto feio, o mesmo corpo feio, ouvir a mesma voz irritante.

Eu não quero que você veja o mundo como eu. Com a minha tristeza, com a minha desesperança, com a minha esperança total. Com a minha saudade. Com o meu amor incodicional por tudo e por todos. Com meu ódio por tudo que eu não consigo amar. Com a minha falta de indiferença.


Meu anjinho de cabelos enrolados, eu não julgo o modo como você vê o mundo. Eu não acho que seja melhor ou pior do jeito que eu vejo, mas é diferente. É o seu modo. E sobre o amor... você apenas ainda não entende. Só vê em parte, mas logo verá face a face.

Sobre os SMS dos teus itens enviados, tomara que dê certo. Não só sobre ela ou sobre ele, enfim, tomara que dê tudo certo para ti, de todas as formas possíveis.
Tomara que tudo dê certo. Pronto. E tomara que, um dia, você me abrace e depois procure meu cheiro na sua camisa.
Com amor, sempre,
Harry Porta.





(criei até uma tag nova, haha ♥)

2 comentários:

Stefany Monteiro disse...

pera... eu consigo pensar trilhares de coisas aqui.
Foi pro Cord, né?

João "Johnny" Roberto disse...

Não acho que a sua forma de ver o mundo seja tão ruim assim ou tão triste. É só a SUA forma de ver. Eu consigo enxergar um pedacinho da sua alma nas coisas que você escreve e eu posso dizer que eu gosto do que vejo - é tudo tão lindo! Sim, pode ser um pouquinho triste, mas não foi aquele poeta - que eu amo muito - que disse que todo grande amor só é bem grande se for triste? Eu acho tão belo quem consegue chorar por outro ou quem consegue ver além dos belos detalhes da pintura, até as manchas de lágrimas do pintor!

Eu não sei mais o que colocar aqui, são tantas e tantas as coisas que eu desejo dizer, mas nunca encontro a forma.

Morg, eu quero tanto, mas tanto que você seja muito feliz também, que encontre o que você procura.