quarta-feira, 30 de março de 2011

Corazón.

Eu fico relendo nossas MPs. São quarenta e duas MPs suas, duas da Cah e as outras que eu vou recebendo e vou deletando, porque eu simplesmente não quero ter que apagar as nossas conversas, os nossos momentos. Eu te amo demais, tu sabe disso, nem faz sentido esse amor todo (nenhum amor faz sentido, por sinal, muito menos os meus), mas ele existe. E eu queria que continuasse, que tu ainda me mandasse mensagens dizendo se está tudo bem, se está tudo péssimo, como você está. Porque, bah, com certeza tu já foi uma colona amigável com uma índia em uma de tuas vidas passadas hahaha Deu saudade de ti agora - na verdade, deu há um tempão, quando minha mãe - minha mãe! - perguntou como você estava. Ah, estou sendo assustadora de novo. Não ligo, não ligo. Obrigada por todas as palavras carinhosas que você me deu. E espero que esteja tudo bem e tudo fique bem com você, sempre. ♥

4 comentários:

Stefany Monteiro disse...

Own, super acho que você devia mandar uma carta pra Phi. Ia ser lindo ♥

Ei, depois olha o que eu pus no blog XD
E acho que vou sim amanhã de tarde ^^

Julia disse...

QUE PUTARIA É ESSA AQUI PORRA VAMO IMPOR O RESPEITO CADÊ EU NESSA MERDA???


HAHAHAHAHAHAHAHHAHA
brinks.

:**** umas lindas! ♥

Filipa Santos Lopes disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu não sei o que faça com a vontade de cruzar o oceano A NADO que me invade a cada palavra tua - não só a cada MP, não só hoje com o post; é que há qualquer coisa naquilo que escreves que me emociona sempre, sabes?

Fiquei a imaginar-nos colona e índia, agora. É uma metáfora linda, mas não tanto como tu ainda assim.

A verdade é que eu não vou deixar nunca de estar aqui. Prometo.

Filipa Santos Lopes disse...

E concordo com a Lady, CADÊ a minha carta? ♥♥♥♥