terça-feira, 8 de março de 2011

Sobre a Ponte Metálica (antes)

Vocês me perguntam que vontade súbita é essa de ir na Ponte Metálica, e eu digo que não sei. Porque eu não sei mesmo. Aí vem o outro e pergunta se eu já fui lá - e é claro que eu já fui lá, que fortalezense nunca foi na Ponte Metálica? Aí pessoas dizem que dá medo, porque dá para ver o mar embaixo e se as ondas estiverem fortes, elas molham seus pés. Mas é essa a graça, gente. Essa é a graça de atravessar toda a ponte, sentindo a água do mar nos pés e aquele vento salgado no rosto, e se apoiar na ponta e ficar olhando para aquela escuridão completa. Se a ponte cair, a gente vai nadando até a praia de Iracema. Relaxem. Se vocês ficarem muito nervosos, eu seguro suas mãos. Eu e o mar temos uma conexão mágica, vocês sabem, haha. Ele não vai matar vocês, sabendo o quão importantes são para mim. Por favor, vamos pra Ponte Metálica. E todo mundo, porque se não for assim, não vai ter a menor graça.

3 comentários:

T disse...

E então eu vou tirar uma foto dos sete, ou seis, ou cinco, ou quantos estiverem lá e depois vou obrigá-los a escutar "Fotografia". Ponte metálica eu momento amor. ♥

Lila Rodrigues disse...

vamo, eu vou!

A.V.C. disse...

Eu realmente não queria ter de publicar isso. Eu realmente queria que só você lesse o que eu tenho a dizer, mas, como você, tomarei coragem e direi ao mundo como eu realmente me sinto.

Eu não sei o que diabos você faz pra me fazer sentir essas coisas. Não sei como você faz, mas tudo o que você escreve consegue tocar esse meu coração de gelo, e apertá-lo, e me fazer sentir algo que não é raiva ou ódio ou seja lá o que for isso o que eu vivo sentindo. O fato é que quando eu estou com as botas pesadas demais, eu venho aqui e leio, e, putz, como eu me sinto bem, como eu sinto raiva, como eu sinto vontade de chorar! E a minha pergunta solta é "Como?". "Como uma completa "estranha" consegue me fazer sentir tudo isso só com palavras bonitas e textos que provavelmente nunca entenderei?". Não sei a resposta, mas gostaria de nunca deixar de me perguntar. Por isso, nunca deixe de escrever.

Pode parecer muito esquisito e suspeito, mas você ganhou o amor e a admiração de um completo estranho. Obrigado por escrever. Obrigado por ser essa pessoa ótima que você é. Obrigado por sentir pelos outros, pelos seus amigos, pelas pessoas em geral. É, obrigado sim. Obrigado por me fazer sentir.

De: A.V.C., seu mais novo stalker virtual.