domingo, 9 de agosto de 2009

Randomicamente falando

Agora que tem um pôster de D.Gray-man no meu quarto, eu fico achando interessante dormir e me trocar. Porque tem a Lenalee, o Komui, o Cross e o Kanda me olhando de lado, mas o Allen me encarando de frente. Eu quase nunca saio de roupa do banheiro, sempre uso toalha. É engraçado estar de toalha e o Allen te encarando. Faz-me pensar em um milhão de coisas. Faz um milhão de reações no meu corpo acontecerem também, mas deixa quieto.

Ultimamente, eu tenho achado meio chato quase todas as minhas ideias para fanfics serem com OCs. Digo, tirando a Lei/Rainha-que-nã0-lembro-o-nome (de MeruPuri) e a Peter/Wendy (preciso falar?), além da Iruka/Alguma-mulher que esou sendo obrigada a escrever, a maioria das minhas ideias são com OCs. E vampiros. De Os Sete ou Vampire Knight. Ou L&Miller. Isso me chateia. Eu quero voltar a escrever casais de verdade de novo. Tenho que começar isso já.

Eu estou precisando de homem. Não de um grande amor (apesar de precisar disso também), mas eu estou com uma necessidade carnavalesca (isso mesmo que você leu, CARNAVALESCA) de me agarrar com alguém. Com aqueles beijos bem lascivos. Tipo tudo o que o Castro Alves fala em "Beijo eterno" ("Vem e morde também" é para matar qualquer um, não?). Fala sério. Nem ligo se não querem compromisso. Eu não quero compromisso. Agarrem-se comigo. Yay.

Gente, que cara gostoso.

É engraçado como um "Durma bem" dele, seguido de um coraçãozinho, deixa-me feliz. É bonitinho.

Um comentário:

Stefany Monteiro disse...

Randomicamente falando mesmo o.o'. uahauha. Mas, que cara gostoso [2]. E eu concordo plenamente de querer um homem.
Eu, hein, que carentes estamos.