sexta-feira, 31 de julho de 2009

Roubei, digomermo

Você coleciona alguma coisa? Vidros de perfume.
Uma frase? Imagina se...
Uma banda? Legião Urbana.
Uma pessoa? EU. 8D
Um sentimento? Amor.
Um animal? Lagartixa.
Um gesto? Abraço.
Um lugar? Casa da Vamp's.
Um objeto? Travesseiro.
Um veneno? Indiferença.
Uma arma? Sig Sauer. 8D
Um programa? O da Lucíola foi o melhor até agora.
Um verbo? Escrever.
Um ídolo? Machado de Assis.
Um barulho? Chuva.
Um ator? Johnny Depp.
Um cantor? Brendon Urie.
Uma atriz? Blake Lively.
Um número? 7!
Uma bebida? Coca-cola.
Uma comida? Pizza de chocolate.
Uma cantora? Contando que não seja a Mallu Magalhães... Tá. Elis Regina.
Uma mania? Escrever.
Um desenho? Johnny Test.
Um personagem? L, do mangá Death Note.
Um seriado? Friends!
Uma música? Mr. Brightside, do The Killers
Um sonho? Sair de casa.
Um filme? Quatro amigas e um jeans viajante.
Um poema? Por que mentias?, de Álvares de Azevedo.
Dia/Noite? Noite.
Fogo/Água? Água.
Tv/Cinema? Cinema.
Sair/Ficar em casa? Sair?
Preto/Branco? Preto.
Velho/Novo? Velho, eu acho.
Você já saiu em público de pijamas? Sim.
Você já chorou por algo bobo? Já.
Você já chorou em um filme? LÓGICO.
Você já se apaixonou por um professor? Não que eu saiba.
Você já se apaixonou por um parente? Não.
Você já fez algo idiota para chamar a atenção de alguém? Sim.
Você já se declarou? Er... Dã?
Você já atuou em um palco? Sim.
Você já achou algum personagem atraente? HAHAHAHAHAHA
Você já colocou fogo em alguma parte do corpo? Já. Na ponta dos dedos. Mas foi sem querer.
Escreveu para alguém famoso? Sim.
Você já caiu de uma árvore? Eu nunca SUBI numa árvore.
Você já você caiu na frente de todos? Aham. E quase quebrei o braço.
Você já fez algo que se arrependeu muito? Muitas coisas.
Você já se sentiu estúpido? HAHAHAHA [2]
Você já foi atropelado? Quase.
Você já quis namorar uma amigo? ...
Você se acha um bom ouvinte? Sim.
Você se acha uma boa companhia? Ah, tem gente que acha que sim.
Você se acha uma pessoa feliz? SIM!
Você se acha uma pessoa com os pés no chão? NÃO!
Você se acha uma pessoa bonita? Absolutamente.
Você se acha um bom amigo? Sim.
Você se acha um bom conselheiro? Sim.
Você acredita em você? Hum...
Você acredita em seus amigos? Sim.
Você acredita em seus familiares? Quais?
Você acredita em ET? É CLARO.
Você acredita em monstro debaixo da cama? Só os do Calvin.
Você acredita em um por todos e todos por um? Pode ser.
Você acredita na Teoria Big-Bang? Sim.
Você acredita no governo? Não.
Você acredita em poderes psicológicos? Sim.
Você acredita em espíritos? Sim.
Você acredita em amor? HAHAHAHA [3]
Você acredita na verdadeira amizade? Absolutamente.
Você acredita em dinossauros? Não, né. Dã.
Você acredita em Adão e Eva? Não.
Você acredita em mágica? Abracadabra!
Você acredita em amor à primeira vista? Sim.
Você acredita em bruxos? Sim!
Está de olho em alguém? ...
Está solteira/namorando/ficando/de rolo? Estou solteira, bgsmeliguem.
Gosta de dançar? Não.
Gosta de estudar? Literatura.
É feliz? Bastante.
Está apaixonada? Que merda...
Está sendo correspondido? ...
Sente ciúmes? De quem? HAHAHA [4]
Pede conselhos a quem? Uma ruma de gente.
Sente saudades do que? Da minha vida passada.
Dorme com bichinhos de pelúcia? Queria.
Chora com quem? Sozinha ou com amigos.
Passou de ano? Sim. Direto? Não.
Você chora fácil? Não muito, acho.
Se você pudesse ter sido o persnagem de qualquer pessoa em qualquer filme quem você escolheria? Ninguém me vem a cabeça agora, do you acredita?!

Um comentário:

Hide and Seek disse...

Eu ri com esse meme, muito XD Você sabe as partes que eu gostei, blablablá XDD

Comentei só por comentar mesmo, bgs.