domingo, 5 de julho de 2009

Cores

Primeiro, eu pensei em deixar tudo azul, variando só as nuances. Depois, eu resolvi que isso não combinava comigo. Eu gosto de cores, de várias cores. Eu gosto de tudo colorido, eu não sou monocromática. Então o blog poderia ser considerado um "estrupo visual", já que eu simplesmente saí clicando nas cores aleatoriamente. Mas e daí? Eu gostei do resultado. É colorido.


Bem, eu já estava querendo deixar o LJ há um tempo, para fazer um blogspot. Mas nunca me surgia coragem. Daí minha amiga (como é que eu a chamo agora? Murder, ainda?) fez o dela e eu tomei coragem. Eu sei que é bobo começar seu blog dando explicações, mas saibam que eu não sou nenhuma grande mente da humanidade que irá ficar postando coisas absolutamente fodas como a Innuendo Blues. Eu vou simplesmente postar o que me der na telha, do jeito que eu quiser. Esse blog é praticamente meu LJ, num novo link.


Mas, de qualquer forma. Cores.


Nenhum comentário: