domingo, 12 de julho de 2009

Meme musical

Roubado daqui.


1. Põe o Windows Media Player em modo aleatório. (eu não tenho Media Player. Sou pobre. Vou usar o da Murder.)
2. Em cada questão, passe a música seguinte.
3. Use o nome da música como resposta, mesmo que não tenha nada a ver com a situação.
4. Com cada resposta, deixe um pequeno comentário. (é obrigado?... Então, tá. Foram vocês que pediram.)

1 - Vou chegar longe na vida?
Broken hearts, torn up letters and the history of a lonely girl - Lostprophets (Pois é. Eu não poderei dançar para sempre. Vão me magoar demais. Mas talvez eu consiga ir em frente.)

2 - Como os meus amigos me veem?

That green gentlemen - Panic at the Disco (O ritmo é a musiquinha da amizade. Mas a letra... Okay. Quem vai sentir falta de mim quando todos me beijarem? E eu já disse que deixaria essa cidade. Um dia. E a culpa nem sempre é minha!)

3 - Qual a música do meu melhor amigo?
Lighthouse - The Hush Sound (Faz sentido. Total sentido. Muito normal.)

4 - Qual a história da minha vida?
Butterfly - Wada Kouji (Eu sei que Digimon é a história da minha vida! Mas é uma música de amor... Que lindo. Eu sei que poderei voar nas asas do meu amor. (ou algo assim.))

5 - Qual a maior qualidade dos meus amigos?
Time to dance - Panic at the Disco (AHAM. Ou meus amigos dançam bem ou garotos serão garotos, baby.)

6 - Como anda a minha vida?
Wherever you will go - The Calling (HAHAHAHA, DEU CERTO!... Ou não. De certa forma, está correto.)

7 - Qual a música que será tocada no meu funeral?

Oh Star - Paramore (Bonito... eu acho.)

8 - Como o mundo me vê?
We're so starving - Panic at the Disco (Eu não mudarei. Vocês não tem que se preocupar.)

9 - Com que música faria um strip?
Honey - The Hush Sound (Ui. Sexy. Quem será o felizardo?)

10 - O que minha mãe pensa de mim?
Mr. Brightside - The Killers (Minha mãe tem ciúmes de mim. Eu acho.)

11 - Qual o meu maior segredo?
O tempo não para - Cazuza (Eu sei que não tenho nada para comemorar. E que a gente vive num puteiro. Espera! Meu maior segredo é... eu sou uma puta?!)

12 - Como é minha personalidade?
First Time - Lifehouse (Eu me apaixono fácil. True.)

Gostei.

Nenhum comentário: