domingo, 5 de julho de 2009

Açúcar no sangue

É, tudo bem, talvez eu realmente esteja postando demais, mas eu não me importo. Quando amanhã vai chegar? Eu estou realmente tentando não imaginar nada, não quero adivinhar nada do que vai acontecer, nem algo do gênero. Eu quero que seja tudo surpresa. E mesmo que nada demais aconteça (vocês sabem... "splish splash fez o beijo que eu dei nela dentro do cinema..."), vai ser ótimo de qualquer jeito porque eu vou passar um tempo com ele. E, ai meu Deus, eu sou tão meninha que dói na minha alma, mas que seja. Nesse momento, eu estou elétrica, pensando "como eu quero que a noite chegue, como eu quero dormir logo, como eu quero que amanhã chegue" e todas essas coisas.

Eu acho que os milhares de pedaço de bolo de chocolate (que eu fiz, detalhe) e o leite condensado com achocolatado em pó estão fazendo alguma coisa no meu organismo. Além de diabetes, é claro. Alguma coisa no meu psicológico, sei lá.

Ai, amanhã, chega logo...

Nenhum comentário: