sábado, 21 de novembro de 2009

Meme musical

1- Créditos de Abertura:
Vamos fazer um filme - Legião Urbana (Que lindz! Nossa, essa música é muito bonita e fica muito legal. "O sistema é maus, mas minha turma é legal... viver é foda, morrer é difícil. Te ver é uma necessidade... vamos fazer um filme?" - tem muito a ver. ♥)
2- Ao acordar:
Stand By Me - Oasis (Ahn. Não tenho uma opinião sobre isso. Rs.)
3- Primeiro dia de aula:
1 2 3 4 - Plain White T's (Eu devo amar muito a escola mesmo.)
4- Infância:
Everyday Combat - Lostprophets (É, a minha infância foi um combate diário mesmo. E eu nem posso pensar que estou salva, porque ainda não acabou...)
5- Ao se apaixonar:
She Had The World - Panic at the Disco (Minha sina é amar e não ser amada de volta? Mas eu ainda sou um amor. Apesar de, provavelmente, apaixonar-me por um cara muito... Bem, analisando: ele gosta de mim, mesmo, mas não do jeito que eu gostaria. "I don't love you, I'm just passing the time. You could love me if I knew how to lie", ao mesmo tempo em que acha que "that girl has so much love". Que triste.)
6- Música de Batalha:
Ibiza, New York, Miami - Não-sei-de-quem (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH)
7- Fim de namoro:
Fix You - The Offspring (MINHA NOSSA! Muito certo. Meus relacionamentos estão mesmo fadados ao fracasso.)
8- Colegial:
Toxic - Britney Spears (Ou eu vou usar coisas tóxicas ou eu vou ser tentada por um cara sensualíssimo que é o mesmo que vai partir meu coração e pans... Tá tudo interligado.)
9- Formatura:
Read My Mind - The Killers (Que... legal? É uma música que fala sobre um monte de coisas. Sei lá, provavelmente eu vou passar por um bocado de coisas.)
10- Faculdade:
Hanging By a Moment - Lifehouse (Eu vou ter um amor na faculdade. É a única coisas que pode ser - "I'm falling even more in love with you...")
11- Vida:
I Gotta Feeling - Black Eyed Peas (MINHA VIDA VAI SER UMA FESTA, HELL YEAH!)
12- Depressão:
I'm yours - The Script (Sangue de Jesus. Eu só vou sofrer por amor nessa vida? E vai ser por causa de uma pessoa que eu gosto muito... Ou então, eu terei essa pessoa que vai me apoiar quando meu melhor amigo morrer. Sei lá. É tudo triste.)
13- Na estrada:
12 days of Christmas - Relient K (Eu sou animada na estrada. \Õ/)
14- Flashback:
O teatro dos vampiros - Legião Urbana (Que... bonito. Consigo imaginar direitinho um flashback com essa música. Mesmo.)
15- Reatando namoro:
Codinome Beija-Flor - Cazuza (Okay, reatação de namoro = FAIL)
16- Casamento:
Womanizer - Britney Spears (EU AINDA VOU CASAR COM UM MULHERENGO? De duas uma: ou eu vou "consertá-lo" e vamos ser felizes e talz ou eu vou ser corna. Legaaaal.)
17- Nascimento do filho:
Everything - Lifehouse (Own. ♥ Meu filhinho será tudo para mim. Que fofo.)
18- Batalha Final:
Vienna - Billy Joel (QUE LINDO. Sério mesmo. A música é linda e eu queria saber piano só por causa dela. Nossa, caiu como uma luva. Amei mesmo. ♥)
19- Cena de morte:
Amor, meu grande amor - Barão Vermelho (Depois de sofrer tudo isso, é claro que eu tinha que morrer por amor...)
20- Música do Funeral:
Elephant Gun - Beirut (Gostei. Sei lá, essa música é amor e combina com funeral, por alguma razão do além (hahaha, trocadilho) e panz. Gostei.)
21- Créditos Finais:
You're gonna go far, kid - The Offspring (UUUUUUUUUUUH!)

Nenhum comentário: