sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nada

O cheiro dos cabelos daquela garota. A textura das costas daquele cara. Sangue de Jesus, quanto se ganha e se vive por coisas tão importantes! Quanta eletricidade excitante percorre a sua cabeça somente na imaginação, naquela coisa extaseante que nos dá esperança. Como é bom sentir criaturinhas fofinhas&mágicas&florestais no seu interior, mesmo que depois elas descansem em paz por um tempo...

Quanto não se espera de quem amamos! Pois se os amamos, amamos simplesmente, sem precisar de cobranças. Sem precisar de nada a não ser do nosso amor, pois o nosso amor nos sustenta! Mesmo que ninguém diga que te ama, tu ainda amarás aos outros. E a ti mesmo.

Quando sentimos um corpo quente abraçado ao nosso, naquela valsa específica da pulsação. Quando rimos ao sentir cheiro de shampoo nos cabelos dos outros. Quando simplesmente queremos não dormir - queremos observar o outro dormir, embrenhando a mão em seus cabelos. Ter a honra de velar o sono de alguém. Quando vivemos um pequeno instante inesquecível em que as lágrimas são desnecessárias - tudo fica impresso no silêncio.

Dar bombons a sua melhor amiga, dançar com todos os seus amigos, cantar, pular, voar, brilhar. Tudo isso é amor. É tão absolutamente intenso e abstrato que simplesmente fica registrado na sua cabeça por uns instantes e é armazenado pelo seu cérebro... Tudo isso é amor. Até mesmo aquele sofrer que você dramatiza, mas que gosta. A única con

Amor é o movimento da vida, é a causa do movimento, e o efeito do movimento. Amor é o equilíbrio. Amor é o fogo, a água, o fluido. O amor é. O amor é. Fisicamente impossível. Não há química no amor. A biologia do amor é o sexo. Com palavras não se diz. Com números não se quantifica. Não está em nenhum lugar, em nenhum tempo.

A única conclusão que eu chego é que o amor é tão impossivelmente surreal que ele existe. Existe, existe, existe. Completamente. Porque cada momento da sua vida é amor. Até seu ódio é amor. Tudo é amor.

E agora eu vou encher uns doces com LSD e tentar ser feliz.

2 comentários:

Hide and Seek disse...

Nossa. Eu não sei nem o que dizer. Sei lá.

*começa a estalar os dedos*

É só amor, é só o amor, que conhece o que é verdade...

(Desculpa. Eu really queria comentar algo mais, mas... hmm, só posso dizer que... amei)

Stefany Monteiro disse...

Só posso dizer que eu ri. E amei ♥