sábado, 5 de dezembro de 2009

Eu sei

que eu tenho que escrever fics e livros, que eu tenho que passar textos para o computador, que eu tenho que ficar super preocupada e deprimida pela recuperação, que eu tenho que me preocupar com que roupa usar no aniversário da Midred, que eu tenho que parar de comer compulsivamente, que eu tenho que tentar ser mais sociável com desconhecidos, que eu tenho que ser mais cara de pau, que eu tenho que tentar tratar o Cord com mais bondade do que com crueldade fingida, que eu tenho ouvir mais desabafos de mais gente, que eu tenho que conseguir me abrir com mais gente, que eu tenho que me preocupar com a minha avó, que eu tenho que me preocupar com o vestibular, que eu tenho que me preocupar com um monte de coisas.

Mas querem saber?

(e eu sei que não querem, mas...)

I don't care.

3 comentários:

João "Johnny" Roberto disse...

No fundo, o Cordeiro, como a Téh, já se acostumou com a Morgana-maltradora-de-menores e chegam a se divertir com o jeito com que você os trata.
Não se preocupe com o Vestibular ou com uma profissão agora, muito provavelmente, você vai mudar de idéia muitas vezes, nos próximos dois anos, sobre isso.
Seja só a Morgana que amamos, pois se for diferente, não será você.
(cansei de escrever)

Stefany Monteiro disse...

Idon't care [2]. /joga tudo pro alto também/

Hide and Seek disse...

if I'm a guilty pleasure for you.

SHUT UP! Cause we WON'T STOP!

We're getting down till the sun's coming up.