segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Eu


prendi a respiração. Eu esmaguei o papel entre as mãos. Eu comecei a achar que deveria fazer alguma coisa que valesse a pena; começando por aquilo. Porque a minha vida era um fracasso a todo instante - e eu sabia que era minha culpa. Então tudo podia dar certo a partir daquele instante, não é? Não é? Meu estômago revirava demais e o papel estava ficando molhado com o suor das mãos. Corri. Parei. Andei. Parei. Pontinhos brilhantes apareciam por trás dos meus olhos. Calma, calma, calma. O coração batia tão rápido que eu escutava a circulação nos meus ouvidos. Eu quase podia vomitar de tamanha ansiedade. Quase tropecei nos meus próprios pés quando tentei correr de novo. Parei de novo e comecei a respirar fundo. Nada da minha vida valia a pena antes daquele momento. E só valeria a pena se eu conseguisse. Então eu tinha que conseguir, não é? Claro que sim. Lembre-se de Highway to Hell. Ninguém pode de parar agora, você já está going down mesmo.

"Ei!" chamei. Ele se virou e eu só consegui colocar o papel em sua mão, antes de desmaiar.

2 comentários:

Stefany Monteiro disse...

WHAT? Sorry, honey, don't make sense to me o.o. [se a frase estiver errada, desculpe-me]
uahauahuahuaha
Não, sério, ficou legalmente fofo! E, sei lá, a mensagem que eu peguei foi: tente!
XDD
amei

João "Johnny" Roberto disse...

Eu achei legalmente fofo[2]
Eu me identifiquei um pouco e adorei o final, apesar, de não tê-lo entendido direito. Talvez fosse porque eu tivesse lido o texto de cabeça cheia e doendo, sei lá.
Em suma, me tocou................