segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Olá

senhor, como vai vossemecê? E a tua família? Oh, a minha vai muito bem, obrigada. Que incrível jogada da Fortuna, encontrarmo-nos novamente neste local, não achas? Então, soube que és um dândis da festa e não irei esconder-me e falar que este pequeno fato sobre sua tão estimada personalidade deixou-me ainda mais ansiosa por conhecer-te melhor. Hahaha, não seja tão atrevido, nobre senhor! Não estou aqui para ser cortejada, não sou uma linda Moreninha que tu irás amar desde sempre, desde tua infância, mesmo achando-me pouco graciosa atualmente... Ainda achas-me graciosa? Oh, não pude evitar ruborizar desta vez, que terrível. Mas diga-me, soubes que Aurélia Camargo e Fernando Seixas estiveram neste mesmo local, antes de ontem? De alguma forma boba isso deixa-me feliz, saber que tão belo casal veio festejar aqui, não?... (movimento com o leque) Então, senhor, poderia dizer-me que horas são?

(inspiração daqui)

Nenhum comentário: