sexta-feira, 28 de maio de 2010

Carry That Weight

Caramba. Sei lá. Tem gente que nasceu para ser amado. Tem gente que nasceu para amar. E tem o povo que fica no meio do conjunto, ou algo assim. Eu tive sorte de conhecer tanta gente fantástica (e, caso você esteja pensando, "sou eu? sou eu?", é, é você, sim) e... não sei. É que eu tenho sorte, muita sorte mesmo. Eu nem sei direito o que eu estou querendo dizer aqui, sério. Mas é que eu tenho medo. De um dia ter que me despedir dessas pessoas, sabe? Porque parece tudo tão... fácil, no sentido de ficar com elas, agora. Um dia vai ser difícil, não vai? Eu vou estar ocupada ou algo assim. E isso me entristece muito. Por mais que digam que você vai acabar esquecendo ou algo assim, eu não sou esse tipo de pessoa. Eu não esqueço. Eu só lembro e sofro por antecipação, porque eu já estou pensando no meu eu-mais-velho e tudo. Mas é que me dá angústia. Pensar na sala de aula abandonada, nos professores que eu não vou mais ver, nos amigos que talvez eu deixe de falar aos poucos... Pensar que vai ter gente que vai, de alguma forma, me substituir na vida das pessoas que eu amo. E pensar que vai ter gente que vai substituir essas pessoas na minha vida.

Isso não devia acontecer. Esse rompimento de laços, ou algo assim. É inevitável, as pessoas dizem, mas eu quero evitar com todas as fibras do meu ser. Eu tenho medo das coisas que vão acontecer no futuro. Eu queria que as coisas simplesmente durassem para sempre. Ia ser bem mais feliz. E... não sei. Não sei mesmo.

Só não esqueçam de mim, tá?


7 comentários:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

que bom, alguém disse isso! sim, ISSO!

sou só sua comentarista, mas não vou me esquecer de você, tangerina. eu prometo.

Schneewittchen disse...

Eu nunca vou me esquecer de você, Abra. Apesar da minha única utilidade na sua vida é te perturbar no msn e depois sumir. Mas não estou nem aí, sabe? Eu te considero uma amiga. Será que estou sendo boba demais com isso? Sei lá, acho que nem tenho todo esse direito! haha

Hide and Seek disse...

Nunca.

Stefany Monteiro disse...

Nem se eu quisesse. E eu não quero. ♥

Unknown disse...

Oi, chorei lendo. Beijos.

Lila Rodrigues disse...

Por que eu acho que já vi isso antes?

Ah, não, fui eu pensando, esquece.

T disse...

Glah, é a Tay, eu sei que a gente nem se fala tanto, mas... E eu vou sorrir pras tangerinas daqui pra frente, eu prometo. - E abraçar uma tangerina especial, risos.