terça-feira, 25 de maio de 2010

Morganita y los barbados

Enredo: Morganita é a rica filha de um empresário que estuda num dos colégios mais caros do país. Porém, apesar de sua sensual cabeleira ruiva e seus lábios grossos, Morganita não faz sucesso na escola - realmente, não é muito bonita. Porém, Morganita tem uma ótima cabeça e dois ótimos professores. Alejairo, que lhe ensina tudo o que a Física pode fazer e Erisnilton, também conhecido como Pybore, que lhe mostra a arte da História. O que começou como uma simples amizade entre aula e professores acabou num ardente triângulo amoroso. Morganita se vê angustiada, pois ambos têm 37 anos e ela apenas 15. Mais que isso - são seus professores! Mais que isso - ela não sabe qual escolher. E eles têm apenas três coisas em comum: o amor por Morganita, as doidices na sala de aula e...

São barbados.

Acompanhe todas as tardes no SBT.

4 comentários:

ChuckL disse...

Já estou imaginando a Marília chorando litros com a história.@_@

Eu ia torcer pelo Erisnilton, para ver se o Alejairo ficava com uma personagem secundária de nome Vaneslita. -oi?

Lila Rodrigues disse...

MEU DEUS, EU QUERO ESSA HISTÓRIA *-*

HUAUHAHUAHUUHAHUAHUAHU'
bora, Morg, agora você vai ter que narrar os capítulos, e é sua mãe quem está MANDANDO. *____*

Hide and Seek disse...

SIM, SIM, MORGANITA Y LOS BARABADOS NO BLOG, JÁ QUERO 8DDDD

E fui eu quem deu o título, hein. Sou freud.

Kerol Sousa disse...

mas o Alejairo fez uma serenata inesquecivel com musicas inesqueciveis de los besouritos enquanto erisnilton só cativava com suas musicas super tocantes de seu computador, qual escolher??