quinta-feira, 27 de maio de 2010

"Se vocês se vissem como eu os vejo..."

O melhor do mundo. Você é, mesmo que não saiba disso. Mesmo que tenha gente que não saiba disso, mesmo que tenha gente que prefira o velho professor que só ensina matéria e não vida. Tem gente que te acha chato, tem mesmo. Ou então que não suporta mais ouvir suas palavras de revolução. Tem. Mas tem gente que tem os ouvidos errados, não é? Alguns não servem para esse tipo de coisa. E tem os que servem. Que são poucos, mas parecem muitos. E você motiva cada um deles. Eu ainda estou extaseada com tudo de ontem. Eu chorei tanto, tanto só porque... porque você é o melhor professor do mundo. A sua voz vem dentro da gente e fala que a gente consegue. Que a gente pode. Que nós não seremos arrastados pelo "sistema", haha. Você vai nos corações. Sua voz vai na nossa alma. As músicas que você escolhe para nos passar mensagens são lindas. Você... é o melhor professor do mundo. Eu quero ser que nem você. Eu não vou esquecer de você. Não só porque eu não esqueço de nenhum professor, mas... Porque é você. Porque sou eu. Porque o Universo deve ter jogado muitos dados para que isso acontecesse, sério mesmo. Você não vai deixar que nosso gritos fiquem presos nas gargantas. Que nossas vidas se limitem as mesmices. Vai haver revolução, vai sim. De dentro para fora. Você é Demian. Você é Demian e todos nós somos Sinclair. Você é... Isso. Você simplesmente é.

4 comentários:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

aaah *---* ♥ (tão foda)

Hide and Seek disse...

NOSSA, EU NÃO TINHA VISTO ESSA FOTO AINDA.

E... Sei lá, vocês ficam falando da palestra e eu tenho vontade de assisti-la. Muita.

Lila Rodrigues disse...

eu fiquei tão puta, minha prima falou da palestra, mas eu pensei que era hoje ;/

O Pybore mudou tanta coisa na minha vida, e ele nem imagina como as palavras dele são mais que palavras pra gente. E que ele é tão considerado pelos alunos, não só pelas aulas engraçadinhas, mas pelas palavras de motivação que quase todos os outros desistiram de dizer pra gente, mas ele não. Ah, se a gente se visse como ele nos vê.

Muni disse...

eu tive a sorte de ter bons professores de história na vida. não esse, mas outros dois que foram geniais, hahaha ♥