quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bernardo Guimarães

Olha aqui, eu não sou puta, okay? Vê se sai dessa e vai se comer com o Aureliano Lessa, cara, QUE EU SEI QUE TU QUER. E para de me olhar assim só porque eu tenho unhas verdes, cabelos vermelhos e, SIM, EU USO CALÇA. Ah, Bernardo, como assim tu já tá me chamando de meretriz de novo? Olha que eu te ajudei, não esquece: ESCRAVA BRANCA, hein. Um dia tu vai lembrar disso e vai me agradecer que eu sei, seu idiota. ESCRAVA-BRANCA-ISAURA, não esquece não, anota aí. Ah, cara, EU SABIA QUE TU DAVA PRO AURELIANO. Mas não liga não que eu juro que não conto, mas tu vai ter que me emprestar umas roupas daqui, porque né, eu não vou sair de calça. Eu sei que eu fico bem de calça, Bernardo. NÃO, EU NÃO VOU FAZER UM PROGRAMA. Ah, esquece. Vai te catar.

(com amor pro Cord, HAHAHAHAHAHA)

Um comentário:

Hide and Seek disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Adorei, Morg. Terças-feiras-antes-do-pré-direito são algumas das melhores horas da minha semana, fatão XDD

Bernardo♥Aureliano