sexta-feira, 30 de abril de 2010

MEME de aniversário

rimeiro vá para a Wikipedia, digite a data do seu aniversario com exceção do ano na busca.
Agora escolha: 5 eventos historicos, 5 nascimentos, 5 mortes e 5 feriados. E se divirta.

12 de novembro

Eventos históricos

1864 -
Guerra do Paraguai: o vapor paraguaio Tacuari apresou o navio brasileiro Marquês de Olinda, que subia o rio Paraguai rumo então a província do Mato Grosso.
1906 - 14-Bis volta a voar, desta vez percorrendo uma distância de 220 metros em 21,5 segundos.
1927 - Trotski é expulso do Partido Comunista Soviético.
1991 - Timor Leste: um exército indonésio isparou sobre manifestantes que homenageavam um estudante morto pela repressão no cemitério de Santa Cruz, em Díli.

e o mais legal de todos...

1993 - Última unidade do Chevette sai da linha de montagem. D:

Nascimentos

1746 -
JOAQUIM JOSÉ DA SILVA XAVIER!!!! Tiradentes! ♥♥♥
1840 - Auguste Rodin, escultor francês. ♥♥
1915 - Roland Barthes, escritor, sociólogo, crítico literário, semiólogo e filósofo francês. Nem sei quem é, rç.
1967 - Takuya Takagi, ex-futebolista japonês. Nem sei quem é [2], só coloquei porque ele tem dois nomes que aparecem em Digimon, HAHAHAHA.
1982 - Anne Hathaway, atriz norte-americana. ♥

Mortes

607 -
Papa Bonifácio III.
655 - Papa Martinho I.
1035 - Rei Canuto, o Grande, da Dinamarca, Inglaterra e Noruega. Eita. o_o
1746 - Georg Steller, naturalista e explorador alemão.

E a minha preferida...

1914 - Augusto dos Anjos, poeta brasileiro. ♥♥♥ Eu farei 20 anos no centenário dele, gente. *-*

Feriados

Dia
do Fluminense Football Club. Super.
Dia do diretor da escola!
Dia do Festival das Luzes na Índia.

E o meu preferido...

DIA DO SUPERMERCADO! \Õ/

E é só isso, mas eu quero adicionar um pequeno fato porque... eu quero, rs.

12 de novembro de 1869 Machado de Assis se casa com D. Carolina. ♥

4 comentários:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

olha, acho eu vi um meme supimpa!
vou roubar :)

se bem que... ah, esquece


foi você a mente criativa da origem desse meme?

Bianca Caroline Schweitzer disse...

ah. eu gostei das respostas (ela não tinha lido) :)

Lila Rodrigues disse...

Puff, eu nasci no dia da Luta Antimanicomial. Quer dia melhor? HUAUAHUUHAHUHUAUHAHUA'

Sunrise disse...

Roubei ♥

E olha só, tu nasceu no Dia do Supermercado /random