sábado, 24 de abril de 2010

Mais que isto mal posso morrer

Eu queria conseguir pensar em mais coisas.

Eu queria me concentrar em... em assistir Alice hoje mais tarde, ou então nas músicas que eu escuto, ou então nas fics que eu tenho que escrever, queria que alguém me contasse um problema para eu parar de me concentrar nos meus, queria ficar desenhando corações na areia da praia, queria ficar brincando com a minha cachorrinha. Eu queria conseguir fazer qualquer coisa hoje.

Mas meu corpo todo, minha mente, minha alma, tudo em mim está num estado de morbidez deprimente, e parece que tem é tristeza correndo pelas minhas veias, por mais que essa frase seja estupidamente trash. Tudo ao meu redor grita: "é amanhã, é amanhã!"

E eu só consigo me sentir ainda pior por sofrer pela morte de uma pessoa que eu nem conheci. HAHAHA, o QUÃO idiota é isso? Fala sério. Que idiota, que idiota, que idiota. Droga.

2 comentários:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

identificação em totalidade: 90% similar! :D
Carregando restos... ziiip

Bianca Caroline Schweitzer disse...

aliás, o roteiro de Alice é uma merda... mas o resto, supimpa