segunda-feira, 5 de abril de 2010

Modernismo e Triste Fim de Policarpo Quaresma ou Crucifixos e coisas nada santas

O modernismo se caracterizou por... imagina como ele deve ficar sem óculos, minha nossa. Como um menino pode ser tão lindo? Pera, já faz tanto tempo assim que eu o vi? Se bem que eu fiquei babando por ele naquela hora da escada, ele estava tão fofo segurando aquele terço na mão... Ah, droga! Anota o exercício de Literatura, Morgana. Sim, sim, é evidente que a letra certa é a d, vou copiar só a opção correta mesmo. Por falar em coisas corretas, ele deve ser uma graça apaixonado, afinal, a Lila disse que ele fazia grupo de alguma-coisa-relacionada-a-igreja com ela... será que ele ficaria com uma menina que não liga muito para isso? MORGANA! Copia a tarefa. Sim, questão sobre Triste Fim de blábláblá... Ai, ele é tão fofo. Por que eu não consigo tirar esse menino da minha cabeça? Ele sorriu de um jeito tão feliz quando o Átila derrubou o bottom! Foi tão fofo, ele cutucou minha perna e... Átila. É, Morgana, pensa no Átila-teu-amigo e não o Átila-ele, sua stalker. Olha que coincidência, o Átila-meu-amigo também usa um crucifixo no pescoço... Isso é tão sexy, né? Lembro do Macário falando pro Satã como deveria ser interessante pegar uma freira, com aquele terço pendendo entre os dois corpos e... Ta. Re. Fa. Ai, que professor idiota, que tipo de questões são essas? Futurismo, cubismo, dadaísmo e talz. Oh, que dificuldade... O cabelo dele é tão bonito. É tão preto e fofo e... PARA. Para com isso. A única coisa que tu falou com ele foi "obrigada", sua doente. Deixa de ser stalker. HAHA, seu sobrenome é stalker, como você quer deixar? Não, sério. Não faz bem. Um menino fofo-lindo-e-provavelmente-religioso daqueles não ia querer algo com você. Estúpida. Mas, supondo que ele quisesse, nossa, ele é tão fofo. Que raiva. Para de morder a lapiseira, Morgana. Vai logo e... merda. Porra de grafite do caralho que quebra na pior hora... imagina se eu levasse de novo um tombo daqueles e ele viesse me ajudar a... MORGANA, DEIXA DISSO, MULHER. Vai fazer a tarefa de Literatura que é o que tu faz melhor, vai.

5 comentários:

João "Johnny" Roberto disse...

Sabia que você ia gostar do Átila(não eu, o outro), assim que você ficou comentando o sorriso dele,a o pegar o meu bottom. Eu sabia! *começa a rir nonsensemente*

Stefany Monteiro disse...

Vou fingir que isso não era esperado, ok? ♥

Bianca Caroline Schweitzer disse...

(maldita Bianca! está entrando para comentar tudo, menos o texto, eh? "depois volto"... volta o cacete!)

enfim, eu não faltei a aula e nem apresentei... eu estava preparada e bem preparada, mas... pânico, estou com saudades de tu!
Bianca é tímida :/

isso quer dizer... um dos dois presentes é para mim!? só de pensar já é bom :)

eu tenho medo travestido de paranóia dos comentários pequenos, pois "eles estão guardando informações" *fuzilada*

Bianca Caroline Schweitzer disse...

além disso, obrigada pelo comentário :D

Lila Rodrigues disse...

Own, Morg, o Átila fez a peça da Paixão de Cristo comigo, tu devia ter visto como ele atuou bem. ;D