sexta-feira, 30 de julho de 2010

Day 25 — The person you know that is going through the worst of times

- É simples. - Abracadabra também se virou para Anne

- Feche seus olhos e simplesmente acredite em... magia. Abracadabra.

- e beijou Anne.


Tinha gosto de amor


Anne,




Eu não sei porque você esá mal, mas eu até imagino que seja a saudades de casa. Mas deve ter algo mais. Eu não me importo em não saber a razão (tudo bem, eu me importo e gostaria de saber), mas eu quero saber se você está bem. Eu preciso que você me diga que está bem, Anne. Porque quando eu vejo as suas mensagens de tristeza, eu fico triste. É sério.




Eu quero também que você saiba que pode falar comigo sempre, sempre, sempre. Nunca vai estar atrapalhando nada. Pode desabafar comigo o quanto quiser, mesmo que eu saiba que você normalmente não faz esse tipo de coisa.




Fiquei bem, Anne. Eu não consigo estender essa carta porque eu não sei pelo que você está passando, mas independente do que seja, conte comigo. E fique bem, fique bem, fique bem. Quando estiver triste, lembre-se do Lucian. Ele que segurava a sua mão quando você passava por aquele beco escuro, não é? Lembre-se da Charlotte também, porque ela adoraria você e seria muito cuidadosa na hora da sua... morte, haha. Lembre-se de toda a família Addams.

Lembre-se de todos os carinhos trocados por msn.




Você vai se lembrar, sim, porque eu nunca vou te deixar esquecer.


(muito mais que) doze beijos,




Morg.

Um comentário:

Chibi Anne disse...

Ah, Morg, você é tão legal e eu te amo tanto e você é tão fofa e foda e ruiva e eu queria muito não ter esquecido de nada disso e de ter tido você comigo naquela hora e de ter te contado tudo e quem sabe assim você pudesse ter feito algo, mas a verdade é que não tinha o que fazer...

Eu agradeço de verdade pela cartinha, acho que precisava de algo assim pra mim. Obrigada mesmo por existir e por estar na minha vida, mesmo que eu tenha desaparecido. Você é muito importante pra mim. Mesmo.

Te amo muito, muito, muito.

Da sua sempre, Ann.