terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A dos olhos sonolentos

Teddy, de olhos sonolentos e cabeça meio de lado, o cabelo castanho claro caindo pelo ombro macio. Teddy, com seus olhinhos escuros de espelho-reflexo do mundo, olhos brilhantes e enfeitiçadores, como os meus nunca seriam. Teddy, com seu cabelo bonito e seu corte descolado. Teddy, com sua pele amarela-de-frio (haha), ou então morena cor de sol, aquele bronzeado bem bonito de se ver. Teddy e sua pintinha em cima dos lábios meio finos e aristocráticos, sorridentes. Teddy e seu corpo baixinho e mole de preguiça, ou então, Teddy e seu corpo de pernas bem torneadas, dedos dos pés assustadoramente esquisitos (pelo menos, para esta que vos escreve), penugem fina e quase imperceptível; seus seios de maçãs, com pintinhas charmosas - pelo menos foi o que o Nícolas disse quando aquele incidente na casa do Zé aconteceu; Teddy com seu corpinho de modelo. Teddy e suas roupinhas bonitas e legais que ficavam bem nela - menos os vestidos, os vestidos são meus, ha. Teddy com meias até os joelhos, pretas e brancas, encantando o jovem Cordeiro e suas taras estranhas. Teddy e seu jeitinho gothic lolita de ser, Teddy, lolitinha (luz em minha vida, beleza, mas labareda em minha carne...?), Teddy sorridente, felizinha e chorona. Bem, bem chorona. Teddy forte quando briga com a mãe, Teddy que vai estudar para ser médica, Teddy que gosta de muitas músicas diferentes, Teddy que usa brinco e pulseira e usava um anel do Hibari que provavelmente se perdeu no mundo. Teddy e um colar com um M bem grande e bonito, que não era Morgana e sim de Mello. Um colar, caiu atrás do vaso e deve estar lá até hoje. Teddy, de comprar outro colar com um M-bonito-de-Mello-e-não-de-Morgana, e ele misteriosamente se partir em dois na madrugada. Teddy de passar horas no telefone falando muito besteira, rindo muito, surtando, brigando e desligando uma na cara da outra, daí a outra liga, explode e desliga e é um ciclo interminável até o dia seguinte, quando alguém pede um "desculpa" baixo - ou nem isso - e vão conversar normalmente. Teddy de não conversar futilidades comigo, guarda-as para a Ylana. Teddy de prometer fics e fazê-las beeeem devaaaagar com seus dedos ávidos por jogos e lentos para a escrita. Teddy de insegurança e sempre soltar um "... né?" ao final de grande parte das frase. Teddy de revirar os olhos, ou franzir os lábios e a testa, ao ler a frase anterior. Teddy de Lady Murder que nunca matou ninguém, a não ser que consideremos amor incondicional uma arma. Teddy de dedos finos e mão magra, com unhas longas arranhando o pescoço de Cordeiro no meio da aula. Teddy de sorriso largo e abraços demorados. Teddy de assistir muitos animes e ler muitos mangás e falar que eu tenho que vê-los/assisti-los. Teddy de curiosidade e não entender que meus segredinhos são só momentâneos, que acaba sempre sendo um presente para ela. Teddy de achar, HAHAHA, que gosta mais de chocolate que eu. Teddy, sem amídalas. Teddy de rir comigo quando uma certa pessoa surta no msn, começando a falar coisas sem nexo algum e extremamente desnecessárias/estranhas. Teddy, que comigo aprendeu a ser stalker. Teddy, que gosta de bad boys que tocam guitarra, usam correntes e andam de moto. Teddy, que ama animais fofos. Teddy, minha Hachi. Teddy, rindo e revirando os olhos ao ler isso. Teddy, batendo fotos engraçadinhas e perguntando se está legal. Teddy, sofrendo de amor comigo. Teddy que gosta de caras gostosos. Teddy, nossa princesinha. Teddy, a menininha que o Cordeiro ama, que o Nícolas xaveca, que o Átila faz carinho e de quem o Zé é companheiro. Teddy, que acha chato e estranho quando eu fico séria demais. Teddy, um lixo jogando Guitar Hero na guitarra. Teddy, a que sabia que eu nunca tive um jabuti chamado Veloz. Teddy, que me viu crescer e me tornar uma pessoa ruim. Teddy, altruísta e bondosa e gentil. Teddy, irritantemente perfeccionista, irritantemente comedora-sem-engordar, irritantemente bonitinha. Teddy, beleza ofuscante since 2006. Teddy, raio de sol. Teddy, que gosta de Biologia, eca! Teddy, super preguiçosa. Teddy, que gosta de Fernando Pessoa. Teddy, grande pessoa. Teddy, de ouvir meus trocadilhos idiotas. Teddy, queria escrever esse texto para sempre, queria nunca ter que parar de falar sobre como eu te amo. Teddy, que sempre sabe quando eu minto. Teddy, nunca ache que eu não gosto de você. Teddy, Teddy, Teddy, minha Teddy.

(tudo por causa dessa foto. sei lá)

4 comentários:

Stefany Monteiro disse...

Eu... eu... AAA, cretina! Cretina, cretina, cretina, como tu faz isso comigo? Eu to, cara, eu to chorando! Quando eu comecei a ler... fo itipo, hah, ela não fez isso. Ou, hah, ela vai começar a falar dos outros. Mas... não. Foi aquilo de 'Sim, foi pra mim, só pra mim'.
Eu... eu não acredito, Morg. Minha nossa.
Obrigada obrigada obrigada.
Eu te amo muito, muito, muito, muito mesmo. Mais do que você sequer pode imaginar.
Eu... bem, eu pensei em retribuir e fazer algo igual no meu blog, mas... sei lá, ia parecer que era só isso, que eu só fiz isso pra te retribuir. Eu quero... fazer mais. Mas minha cabecinha de melão não está conseguindo pensar em nada. Mas eu vou achar, ah se vou!
Porque eu te amo, e quero te mostrar isso. E daí que você vai pra outra sala? Do meu coração você nunca saiu e nem vai sair mesmo! ♥
Enfim.

Hide and Seek disse...

*quase chorando*

...VOCÊS SÃO AMIGAS TÃO BONITINHAS TOGETHER ♥♥♥♥♥♥ *ABRAÇA AS DUAS*

Pedro Luiz disse...

*-----* vcs sao amigas tao bonitinhas together ♥♥♥♥♥♥♥ *abraça as duas* [2]


teddy merece *---*
e morg, se eu fosse a teddy, tb taria chorando xD e olha q eu n sou de chorar por qq coisa (ISSO NAO EH QQ COISA ><)

♥ pra vcs duas.

Você-sabe-quem disse...

Parabéns. Vocês conseguiram me emocionar de verdade.