segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Meu amor-raio-de-sol.

Não sei quando comecei a perceber que aquilo era um sonho - talvez ao encarar teus olhos cor-de-amor, ou ver aquele sorriso que mais parecia um raio de sol nos teus lábios. Quando a ponta dos teus dedos (pareciam mais algodões!) tocaram minha pele... eu pensei que poderia morrer. Que não me importaria em morrer naquele instante segundo-interminável, com seus lábios de chocolate beijando os meus e sua pele de luz sobre a minha. Sua mão quente de lã fechou-se ao redor da minha quando você suspirou no meu ouvido o meu nome. Como poderia? Como você, logo você em toda a sua perfeição imperfeita, poderia me amar? Você, com tantos sorrisos - inúmeros deles, inúmeras facetas que tu tinhas, colorindo seu rosto como se fossem as cores de uma tela - , com tanta beleza, amar a mim? Eu que não sou nada, eu que sou como a negatividade em forma humana, como você conseguia? Como poderia ter aberto o teu coração e me deixado entrar? Como eu pude deixar você se acomodar nos meus pensamentos? Tu eras tão natural lá que parecia sempre ter pertencido a minha cabeça, nunca estava fora de lugar... Como conseguia me amar com todos os meus defeitos? Meus dedos de carvão, pele de escuridão, lábios de morte... como você, um raio de sol, poderia ter se deixado tragar pela noite? Ou como a noite permitiu que um raio de sol ainda brilhasse em meio às trevas? Por que isso aconteceu? Parecia tão errado, tão sujo... eu te sujar! Tragar-te na minha escuridão... como você pode deixar ser amado por mim? Como eu pude permitir que você me amasse? Não fazia sentido... muito menos não ser um sonho! Como aquilo ainda poderia ser real? Deveria ser proibido ser tão feliz e tão culpado ao mesmo tempo... Ao entrelaçar meus dedos de carvão nos teus de algodão, vendo tua pele de luz contra a minha de escuridão e beijando teus lábios de chocolate com meus lábios de morte, perguntei como aquilo poderia existir?
"São teus olhos" tu respondera. "Eles têm cor-de-amor."

2 comentários:

João "Johnny" Roberto disse...

*suspira*
*-----*

Stefany Monteiro disse...

Meu Deus, que coisa linda *-*.
Droga, deu muita vontade de saber a história toda e a continuação. Vai me dizer depois, viu?
Amei. ♥