terça-feira, 14 de julho de 2009

Canção da amizade

I give her all my love
That's all I do
And if you saw my love
You'd love her too
I love her

And I love her - The Beatles

(por que, né? Eu te amo muito além do amor da amizade, muito além do amor da paixão, muito além do amor maternal, muito além do amor fraternal. Eu acho que o que eu sinto por você, Vamp's, não é nem amor. É um sentimento que ainda não existe um nome, mil vezes maior, mil vezes mais sublime. Porque o amor deixa a gente triste às vezes. E você nunca me deixa triste. Por enquanto, eu vou chamar esse sentimento de borboleta [e você sabe porquê]. Eu borboleta você.)


Adoro o teu olhar
Adoro tua força
E adoro dizer teu nome: Leila
Às vezes as coisas são difíceis, minha amiga
Mas você sabe enfrentar a beleza dessa vida

Leila - Legião Urbana

(porque, sabe como é. A música disse tudo, caramba. É mesmo a tua cara, haha. É como o Paulo Danúbio diz: depois de um tempo, amigo vira irmão. E tu é minha irmã preferida, Teté. Porque tu sempre tá aqui. E desculpa por todas as brigas, mas você sabe que é tudo da boca pra fora. Na maioria das vezes, haha. Te amo demais, irmã.)


E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

Sutilmente - Skank

(Okay, o blogspot deu problema e a porra do itálico não sai. Tua culpa, Cordeirto. Enfim. Ei, não leve essa música para o lado pervertido. Leve em consideração as coisas bonitas... Sei lá. Ela me lembra você. E eu odeio esse itálico maldito. Enfim. Porque você é peça-chave da minha vida e se encaixou nela tão suavemente que eu nem percebi. Te amo.)


Got your wings
Now you can stay
Take those dreams
And make them all come true

Buttlerfly fly away - Miley Cyrus

(porque tu é a pessoa com mais força de vontade que eu conheço no mundo, Zé. Tem tanta força de vontade que fez a porra do itálico parar, haha. Enfim. Mesmo com todas as desavenças, tu ainda me suporta. E eu te amo demais. Porque é como você mesmo diz: você é José Amazonílio e ninguém te diz quem é. Você é que se mostra para as pessoas. Ou qualquer coisa assim, não lembro das palavras exatas, haha. Então, que tudo o que você deseja se torne realidade, meu amor.)



Tem beijo que parece mordida
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece briga
Briga que aparece pra trazer sorriso

Sonho de uma flauta - O Teatro Mágico

(eu te amo, porra! Mesmo tu sendo idiota, Átila, eu te amo. Mesmo com as nossas briguinhas... Tu sabe. Nem eu nem tu conseguimos ser amistosos na frente de todo mundo, haha. Eu achei a música a nossa cara, fala sério. Por todas as segundas-feiras com aulas de gramática do Tom que ainda virão, eu te amo. Por aturar meus desabafos. E por eu aturar os seus também, porque tu desabafa que é uma coisa...)

A teenage assasin executing so fun
In the cult of the life on crime
I really hate to say it but i told you so
So shut your mouth before I shoot you down oh boy
Welcome to the club and give me some blood

St. Jimmy - Green Day

(porque, né, mesmo tu sendo um puta son of a bitch, eu ainda te amo, porra. Só trate de nunca mais me decepcionar, viu, Nícolas? Mesmo assim, tu é super importante na minha vida, e eu amo colocar a minha mão-da-consciência na tua testa. E então, eu ainda te amo, não fique triste, haha. Love ya.)

Espero que tenham gostado da singela homenagem, meus amigos.


4 comentários:

ChuckL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ChuckL disse...

Eu borboleta você mais.
E sabe porque isso? Porque você não precisou de motivo para fazer tudo isso. Não foi um Dia da Amizade, ou sei-lá-o-que; você só pensou nisso, e fez.
Sempre soube que você distribuia amor tão facilmente, e isso é tão bonito da tua parte, porque isso te faz brilhar.
Podem dizer que te amam mais do que eu. Mas só eu te borboleta, e isso é o que importa.

"But that girl had so much love, she wanna kiss you all the time..."
♥ ~

Hide and Seek disse...

Eu te amo, coisinha fofa do meu coração. Você sabe que eu te amo, e finge que não sabe só pra eu ficar repetindo várias e várias vezes.

Enfim. Você também é uma peça-chave. Enfim.

Eu te amo.

Hide and Seek disse...

Muito.