quarta-feira, 24 de março de 2010

Doentiamente (e quase completamente) estragados

Ninguém aqui é mais ou menos. Querem ver?

Um cara tem 20 anos e anda com adolescentes. Tem um relacionamento vai-e-vem com um desses. Ainda não passou no vestibular. Tem problemas na família. É infantil ao extremo. E intolerante a lactose.
(fora isso, é um dos caras mais legais que eu conheço. Assim, ever and ever. Te escuta e te apoia e é muito fofo. Menos quando tá de mau-humor... quase sempre)

Um outro cara se acha a superpotência do mundo. Tem um bilhão de planos para o próprio futuro, se acha o foda, o conquistador e dá em cima de todas as meninas. Infelizmente, elas sempre acabam enjoando dele. E ele diz que é o contrário.
(tirando esses fatos chatos, é muito bom conversar com ele sobre assuntos diversos, colocar a mão na consciência dele e ter várias conversas filosóficas sobre ir e partir. Ele sempr te anima, de alguma forma)

Tem mais outro cara, que trata todo mundo super mal, praticamente. Gosta de pisar nos outros, fica babando em caras aleatórios, quer fazer sucesso no exterior. Fica se achando horroroso. Reclama dos outros demais. Parece demais comigo, haha. Mas, impressionantemente, ainda humilha mais do que eu.
(se a gente descontar isso, vai lembrar que ele é um cara super sensível, que se você contar um segredo para ele, ele nunca contará para ninguém, que tudo o que ele quer é uma amizade de verdade e que ele vai te apoiar em tudo)

Mais outro cara! Nossa. Esse aí, só vendo. Faz cara de santo e guarda os comentários maldosos, mas todo mundo sabe que é outra coisa totalmente diferente na cabeça dele. Ele não consegue se prender a uma pessoa - não que ele viva de opções com outros, mas ele continua não querendo se prender a uma só. Além de não se impor, é claro.
(vamos relevar? Ele é ótimo para desabafar, sem noção. Ele vai te escutar e vai pedir para você ficar quando disser que está indo embora, mesmo que seja uma da manhã e você esteja chorando. Ele sente saudades e ele escreve tão bem que chega a ser chato. Ele sempre vai acabar te estendendo a mão e te perdoando pelos seus milhares de erros)

Uma garota. Enfim! Essa aí, coitada... complexo de inferioridade total. É gorda, não tem um rosto bonito e é chata, chata, chata! Reclama de tudo, é arrogante, humilha os outros algumas vezes. Te soca e te belisca sem motiva e tenta te dar sermão, sendo que é tão ou mais infantil que você. É tão idiota!
(ah, mas não pode ser de todo ruim, né? Ela adora ouvir problemas alheios... não quer dizer que ela vai resolver, mas ela vai tentar. Você pode falar tudo para ela, com certeza. E... tudo bem, talvez eu só lembre disso agora. Mas ela é cheia de amor para dar no coração arrependido dela, que eu sei)

Outra garota. Ah, a bonitinha! Meiguinha e fofinha. A gente busca um defeito na menina e não encontra, daí discute com ela e ela fala, fala, fala e quando você tenta falar qualquer coisa, não deixa. Isso quando são nos gritos, né. Quando é calmamente, ela consegue colocar culpa em você. E o pior é que você sabe que a culpa é sua.
(gente, mas e daí? Ela é aquela menina que você conta tudo antes de contar pro outros, que você busca a opinião, que você chora desesperadamente quando alguém diz que não vai mais falar com você. Ela é a menina que vai te abraçar.)

E tem a outra menina, a última. Essa aí tu tem que passar uns anos para achar defeito, sério mesmo. Depois de sete, você só consegue achar que é o fato de ela gostar de ser a queridinha dos professores e olhe lá. Ou quando ela está apressada e não te escuta, fica com aquela cara agoniada que dá agonia. E só.
(se eu for começar a falar das qualidades... ah, meu pai. Que tal que ela não te julga, que ela te escuta, que ela te apoia, que ela te ama, que ela ri de suas idiotices, que ela sorri para você, que ela deixa que todos confiem nela e é digna dessa confiança, que ela é... amor? haha)

Foi por ordem alfabética.
Apenas sete entenderão.

5 comentários:

João "Johnny" Roberto disse...

Não sei se ser o primeiro é bom, sempre sou o primeiro, de ordem alfabética a aniversário, até data de nascimento. Não sei o porquê de eu ter refletido sobre isso, deve ser crise dos 20.

Enfim, amo-te, amo todos os outro seis. De certa forma, eu amo todos os seis, sim. De formas diferentes, com formas de demonstrar diferentes, mas eu amo. S2

Nossa! Como eu amo vocês! E, na maior parte do tempo, eu não sei demonstrar isso da forma certa e sinto muita raiva de mim mesmo por isso.

Você não é chata, é o seu jeito e eu sempre compreendo isso, mesmo me esquentando ou me estressando ou internando a raiva, eu compreendo e odeio muito mais quando eu, sabendo disso, faço alguma besteira com você. Amo as coisas que você escreve, amo as coisas que você me fala e como me ajuda (não é só ao Lucas que você faz isso) a me entender.

Em suma, obrigado. A você. Aos outros cinco dos Sete. Obrigado.

E esse garoto de vinte anos termina o seu quilométrico com comentário.
Até, garota da Fluorescent Adolescent.^^

Bianca Caroline Schweitzer disse...

é, não entendi... haha.

mas nossa! quanto tempo não venho comentar o.o nem estudando andei

então, isso tudo foi muito adorável
eu gosto de como você escreve as pessoas... deve ser por eu ter complexo Mas Eu Não Conheço, Daí Não Devo Saber. um horror, mesmo... ._.

por qual motivo todas as pessoas legais se acham chatas? influência dos peruanos, só pode! q

Hide and Seek disse...

Gente, por mais que a gente faça esse tipo de post com nós sete milhares de vezes, a gente nunca vai se cansar, haha XD

Seres humanos são verdadeiramente muito complexos o-o

E meio burros. A nossa espécie tem uma capacidade enorme de relevar defeitos em função de qualidades pequenas que às vezes você nem consegue dizer quais são.

Vai entender o mundo, né? XD

Amo você e todos os outros seis, incluindo eu 8D~

P.S.: E amei o post, a propósito. Você sempre arranja um jeito criativo de dizer as coisas. Eu queria ter assim, tipo dois sétimos da tua criatividade, Morg...

Lila Rodrigues disse...

Eu entendi todos os meninos. E as meninas... bem, tenho dúvidas. Enfim, foi lindo esse post, Morg *-*

Unknown disse...

Tu quis dizer as coisas ao contrário? Não? Enfim. '-' Oi Morg :B Até amanhã na escola '-' -Q Bgs. ._.