E aí que eu estava ouvindo essa música e me arrepiando por completo pela 138932577ª vez, e o Renato cantou "Você culpa seus pais por tudo! Isso é absurdo... São crianças como você. O que você vai ser quando você crescer"
E me deu uma puta vontade de chorar, sem motivo nenhum. Essa música é muito bonita. Não me importa que o Renato Russo fique dizendo que ela tem uma atmosfera terrível e trate sobre o suicídio... para mim, tem uma suicida, óbvio. Mas é uma música sobre amar. Sobre como amar faz, às vezes, que coisas ruins não aconteçam. Se a tivessem dado colo, se a tivessem amado como se não houvesse amanhã, será que ela teria se jogado da janela do quinto andar? Não sei, não sei...
Ah! Como essa música é linda.
... Falta de coisas para postar é foda, hein. Mas e daí? Pais & Filhos merece um post em cada blog dessa porra chamada Internet, digo mesmo. Porque mexe com você, cara. Quando você canta com seus amigos e chega a parte do "São meus filhos que tomam conta de mim; eu moro com a minha mãe, mas meu pai vem me visitar; eu moro na rua, não tenho ninguém; eu moro em qualquer lugar; já morei em tanta casa que nem me lembro mais, eu moro com meus pais..." vocês levantam as mãos e apontam uns para os outros em cada trecho, seja real, seja de brincadeira. Acontece.
Ah, caramba...
Quero falar um pouco sobre "A Baleia"
Há um ano
3 comentários:
Eu também me emociono pra caralho com essa música.
E também adoro cantar com vocês. Creio que faremos isso por muuuito tempo! ;D
oooh ♥
Acontece, sim. E acontece muito de começar a chorar na hora do "eu moro com a minha mãe, mas meu pai vem me visitar". Ou no "São crianças como você. O que você vai ser quando você crescer".
(Comigo sempre acontece D8)
<3
Postar um comentário