quinta-feira, 11 de março de 2010

"Ficar atrás dele é perdição, me distrai"

Tem algo bonitinho em amores simples de enredos clichês.
Tem algo bonitinho em um montão de coisas.
Tem algo muito bonito em você, aliás. Eu te amo muito.
Eu sei que você ama muitas outras pessoas acima de mim e é normal e perfeitamente plausível isso.
Mas eu ainda te amo muito. E te acho clichê.
Mas você é um clichê bonito.

Vou escrever uma música para você e colocar no CD. Não vou cantar - ninguém vai cantar. A gente só vai imaginar a melodia.
É mentira. Eu não vou escrever nada.
Peço desculpas pelo meu estresse. Peço desculpas por um montão de coisas.

Eu não sou boa em homenagens como você.

Obrigada.

2 comentários:

João "Johnny" Roberto disse...

Como eu não sei ainda o que achar sobre esse post, eu digo: amo-te. Simples assim. E não há esse negoço de "amo mais", pelo menos, eu não sei se tem.

Bianca Caroline Schweitzer disse...

eu pensei que meus comentários sofreriam mutação por saber que são aguardados, mas eu só penso "bah!" ao ler o texto e nem sou do rio grande do sul pra isso

isso é tão, isso tão... bah!