quarta-feira, 17 de março de 2010

Killer Queen

Eu diria que elas têm cabelos bonitos, mas elas não têm cabeças. Acho que elas têm coração, emoção, elas têm aquela realeza no sangue, elas tentam não te olhar de cima, mas não conseguem. Elas são superiores pela natureza da realeza, elas são bonitas, e todo mundo quer ser como elas. Todo mundo quer uma coroa, todos querem as joias, todos querem as pedras, quase ninguém quer o coração. E o coração é o que mais importa em rainhas que não têm cabeças. Cabeça serve para pensar, coração para sentir e elas sentem demais. Então, se eu fosse você, abandonaria esse seu arzinho altivo e aprenderia a ser fino de verdade clicando no maldito link do começo do post. Seja feliz.

2 comentários:

Tangerina disse...

Percebam a Júlia seduzindo a May na imagem. dik.

Bianca Caroline Schweitzer disse...

ahá, tarde demais u_u

o coração das pessoas com cabeça também são muito sensitivos, eles só se colidem as vezes...

seus comentários não são ruins. ruins são os acomentários, os inexistentes D:
obrigada, vergamota! ♥

em público? mas eu não acho pessoas na livraria *apanha*
acho chorar ótimo... desabafar sem palavras, nem vergonha tudo que a tpm lhe causa... é muito, muito, ahn, lindo.
brigar não é legal... não gosto de sentir raiva ._.'
como todos