sexta-feira, 12 de março de 2010

Mr. Brightside

Ele sorri e eu já gosto dele por isso. Porque ele sorri e gosta muito de muitas coisas. Ele não gosta de beber, de fato, e mesmo que fosse, não seria tão bonito o fazendo quanto o outro. Ele é gentil de verdade e gosta de cuidar de mim. Talvez ele seja doce demais, açucarado demais e por isso as pessoas enjoem logo dele. As pessoas tendem a gostar dos sarcásticos e sádicos, e não dos gentis e dóceis. Mas eu ainda gosto dele. Eu gosto do jeito dele, como ele segura tudo com carinho, como se tudo fosse frágil demais nas suas mãos. Como se as mãos dele já não fossem frágeis o suficiente. Ele segura os livros com cuidado demais, ele segura tudo com cuidado demais. Acho que ele segura as coisas como gostaria de ser segurado. Eu gosto de mexer em seus cabelos, mas gosto ainda mais quando ele mexe nos meus e o outro o olha com um quê de desprezo ou raiva. Eu gosto do jeito que ele sorri quando percebe o outro fazendo isso. Ele também sabe tocar piano e ele toca, porque tem a delicadeza necessária para isso. Eu e o outro ficamos sentados no sofá, enquanto ele toca as mais belas melodias. Ele é humano demais. Ele é triste demais. Mesmo sempre colocando um sorriso no rosto, querendo me acalmar, ele é triste demais. Ele é melancólico. Ele sabe da alegria e do amor, mas acontece que ele é triste. Ele gosta do amor e me diz que não adianta tentar mandá-lo embora, porque ele sempre vai voltar. Porque eu sempre irei pedir que ele volte. Ele toca piano e não gosta de beber, ele gosta de pintar. E ele é delicado e gentil como poucas pessoas são, ele se importa de verdade com você, como poucas pessoas fazem. Ele não é de falsos interesses. ele não é falso de maneira nenhuma. Ele é triste demais.

4 comentários:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

crek ♥ *-*
sei lá... essas pessoinhas estão a venda? eu provavelmente não serei pão dura quando crescer, então vá pensando num preço! :3
ou você trocaria por um punhado de peixe e alguns goles de coca ou vinho suave?
(ignore a total enrolação-queria-ser-muda-e-responder-tudo-com-um-alt3 acima)

Tangerina disse...

essas pessoinhas não estão a venda, haha. Infelizmente. Mas se tu procurar direito, vai encontrá-las dentro de ti.

É sério.

Enfim. ♥

Bianca Caroline Schweitzer disse...

... ah... você entendeu a url do SEU blog ._. malvada
você realmente não quer dar comentários ao nome.sem, tsc

ChuckL disse...

Aí eu lembro que no subnick do Nícolas está escrito "Mr.Brightside" também. Mas essa descrição definitivamente me lembra outra pessoa. Ou é definitivamente outra pessoa. Ou pode ser imaginário, mas ok.