sexta-feira, 5 de março de 2010

Rabiscos na palma da sua mão

Eu vejo o meu futuro aí, sabe? Eu consigo ler cada linha da minha vida aí, nessas suas mãos frias e ásperas. Eu vejo o que vai acontecer comigo e com você, mas eu não falo nada. Não pretendo falar coisa alguma, na verdade, vou manter meu voto de silêncio perpétuo. Nunca vou comentar com você qualquer tristeza ou qualquer alegria ou qualquer abraço, ou ainda um beijo perdido. Um beijo roubado. Eu não vou falar de como eu te vejo segurando mãozinhas de bebês (nossos bebês), ou como eu te vejo bagunçando os meus cabelos. Eu não vou te contar como é claro para mim seus dedos tocando minha pele como se tocassem piano. É tão óbvio para mim, tudo, tudo... e é tão triste que eu veja o meu futuro em suas mãos e não consiga enxergar você nas minhas! Que coisa mais infeliz, não? Talvez não importe. Talvez só importe ver seus dedos se entrelaçando aos meus em um momento distante... eu vejo meu futuro aí, sabe?

Um comentário:

Hide and Seek disse...

Que coisa linda, velho <3