sábado, 27 de fevereiro de 2010

Isso é um desabafo. Não gosta, não leia.

Sim, pode parecer que eu tenho coração de gelo (ou não, hein...), ou então que eu não dou a MÍNIMA para ninguém, el sol mal e quero que o mundo se exploda!!111!! rsrsrs. SIM, EU FALO COISAS MÁS. Sim, eu sou chata com vocês. E reclamo e os desprezo, mas é que eu sou impulsiva. E... eu me arrependo. Logo depois, eu me arrependo. E eu não peço desculpas e eu também não vou mais pedir. Vocês acham, mesmo, mesmo, mesmo que eu não fico apreensiva quando vejo algo nos blogs de vocês relativos a raiva de alguém? Porque, até eu saber que não, sempre parece que sou eu. E não foi em duas vezes, se não me engano. Porque quando... que saco, eu ODEIO chorar, mancha meus óculos... enfim...

Eu estou cansada de sempre ser retratada com uma analogia má. Ou como eu faço sofrer, "... apesar de eu não me importar, bláblá". Mas eu DETESTO. Detesto quando leio coisas bonitinhas pros outros e coisas ruins para mim. Detesto, detesto. E eu sei que eu faço por merecer, mas eu sou idiota. Que saco. Odeio isso. Odeio, odeio, odeio.

Eu... argh. Eu estou cansada. Cansada.

5 comentários:

Julia disse...

olha, você não pode controlar como os outros te vêem. o que tu pode fazer é tentar ser mais legal, mas isso raramente dá certo. as pessoas muitas vezes querem crer que os outros não se importam. não dá pra contrariá-las. nem sempre demonstrar funciona.

então, quando tu vir coisas bonitinhas dirigidas aos outros e ruins dirigidas a ti, pensa que, assim como tu é mal interpretada, talvez as que recebem coisas bonitinhas também estejam sendo. e, bem, se tu te importa, isso devia te bastar, né? a gente não precisa viver sempre esperando que os outros notem o que a gente é ou deixa de ser.

:*** boa sorte!

Stefany Monteiro disse...

Talvez tu devesse parar de se preocupar tanto com o que outros escrevem em momentos de raiva e se preocupar com as coisas boas que escrevemos conscientes. Afirmo por mim que as últimas são mais verdadeiras.
E... sei lá o que te dizer... Talvez, você só devesse esquecer das ruins e sorrir para as boas.
Mas, sabe de uma coisa? Não sei se você percebeu, mas qualquer pessoa pode ganhar o melhor post que for, mas quando é para falar coisas bonitinhas para você são sempre os posts mais verdadeiros. E mais poéticos.

Bianca Caroline Schweitzer disse...

tsc, blogueiros são tão dramáticos

as pessoas são muito bobas e saiba que alguns humanos não vão com minha cara pq simplesmente não tem motivos para ir com ela, deve ser um tipo de ritual para se sentir bem consigo ("odeio você, pq você não me idólatra" algo assim)

eu não quero dizer algo para confortar, pq iria dizer algo idiota uma vez que não entendi nada
você também se considera idiota? então vamos nos unir!
"Anel Idiota, Ativa!" kkkkkkkk Q

e sabe, você é supimpa (e supimpa vai deixar de ser "gíria de avô"! escreva isso)

An (L) disse...

seja lá o que tiver acontecido, não fui eu. i.i

Amo você (L)

Bianca Caroline disse...

minha consciência está pesada por tantas, mas arrgh... eu disse que "não entendi nada" porque eu além de não gostar de dar conselhos que você também já deve ter consciência eu não gosto de tentar deduzir as coisas, nem de subestimar, e deixar num mistério, ainda dizendo algo legal o_õ quack... (sim, quack dos patos :3)

no começo eu pensava na tangerina como uma vergamota O_O sei lá, só imaginei

licença que vou em outro blog emagrecer meu quack, quer dizer, consciência