quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bianca Caroline

Eu só seu que o nome dela é engraçado de um jeito legal e que as reviews dela normalmente são minúsculas e completamente sinceras. E eu nunca conversei com ela nem nada e eu tenho o mau hábito de não responder as coisas, então eu peço desculpas. Então, Bianca Caroline, é o seguinte: Chocolate é uma pessoa, gorduras trans são só sobre eu ser gorda, mas ter amor dentro de mim. Acho que nós não nos esbarramos quando caimos na piscina, porque assim que caimos, nadamos para longe. Não precisa ter inveja de todo esse amor, ele não faz bem às vezes. Aquele post abaixo foi um sonho, com um cara chamado Demian. É um livro, eu leria se fosse você, Bianca Caroline. Obrigada pelo comentário no texto ultrarromântico do Blasé, aliás. Obrigada por todos os comentários, mesmo que eles tenham só uma linha. Obrigada pela Konohamaru/Hanabi, também. Obrigada, Bianca Caroline. Eu realmente gosto de você, guria. E eu nem sou do sul para falar "guria", mas tudo bem.

Um comentário:

Bianca Caroline Schweitzer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.