quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Ele está em todos os lugares

Ela olha para o espelho e o reflexo a encara de volta e ela abre a boca e começa a falar. A perguntar, perguntar muitas coisas que nem se lembra mais, mas alguns pequenos fragmentos ela lembra - coisas sobre amor, sobre a morte, sobre a vida, sobre a eternidade. Ela fala tanto, pergunta tanto. E seu reflexo sorri ante sua ânsia. Ela fala, fala e o reflexo só sorri calmamente, como se já soubesse de tudo aquilo - tudo o que ela iria perguntar, e talvez soubesse todas as respostas. Ela nunca saberia. Ela apoia a mão no espelho e o vidro quebra e corta a sua mão e o sangue escorre e quando ela olha de novo, não é mais o reflexo dela. É ele que está lá, sorrindo.

Ela acorda. Assustada, sobressaltada, com o coração aos pulos. Acalma-se e põe a mão sobre o peito - ele está em todos os lugares, então basta buscá-lo dentro de mim.

Um comentário:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

é por isso que tangerinas são tão legais! :D
Eu adorei a frase final.
Isso está ótimo (supimpa). Não pense nos meus comentários totalmente estranhicos q- como ameaça blogueira, nem os deixe transformar seu blog num privado (que nem um dos últimos que visitei... mimimi o_o foi tão bobo). Tchau, garotaquenãorespondecomentáriosmasqueteraodestaestranha...