sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

all you need is love

Então, eu quero que vocês saibam que mesmo eu sendo uma idiota de marca maior, preconceituosa com certos estilos musicais, extremamente hipócrita; apesar do meu estilo "vou humilhar vocês, HAHAHAHA", respostas sarcásticas, língua de cobra afiada, olhos pequenos e maldosos e uma melancolia grande demais dentro do meu ser e apesar de eu perturbar tanto, tanto, tanto vocês com isso, de forma irritante e que dá vontade de me chutar nas canelas, nos joelhos e nos tornozelos; eu quero dizer que eu amo todos vocês. Eu amo todos vocês demais, demais, demais. Vocês são meus amores, meus queridos, meus seis, minhas metades. Tipo o Voldie, sacas? Ele dividiu a alma em sete partes - seis em coisas e uma que ficava nele. É assim. Eu fico com uma parte da minha alma e as outras ficam em vocês. E eu quero pedir desculpas pelas coisas depressivas que eu falo, e por às vezes não falar completamente o que eu sinto. Eu quero pedir desculpas por isso, porque vocês me conhecem o suficiente para saber que eu fico envergonhada falando sobre mim - é tão mais fácil escrever! Eu amo vocês. Porque vocês me entendem, porque vocês são fantásticos, porque vocês são vocês, são... vocês. Vocês são o amor. Amor, amor, amor, amor, amor, amor! Meu amor dividido em seis partes! Vocês são tão vocês e tão de vocês e tão meus, meus, meus porque eu sou possessiva e egoísta e eu sempre vou querer que vocês sejam felizes, porque vocês são partes de mim e eu quero ser feliz. E eu quero que vocês todos, meus pólos positivos, meus lados bons, meus Luke Skywalkers sejam... amados. Vocês são amados. Muito, muito, muito e eu quero que vocês saibam que eu amo vocês tipo... PARA SEMPRE, e quando eu chegar ao Céu - porque, mesmo com todos os meus defeitos, Deus sabe que eu O amo. E que eu tenho medo do Cão. Enfim - e se todos vocês morrerem antes de mim (IMPOSSÍVEL), eu vou perguntar "onde é que eu tô, hein, Senhor?", porque seis partes de mim já terão ido, então vai ser o mesmo que eu já ter morrido antes, bem antes e se eu morrer antes de todos vocês (PROVÁVEL) eu vou dizer: "DEIXA EU VER O MEU FUNERAL, SENHOR!!!" porque eu vou querer abraçar todos vocês e vê-los chorarem e depois terminarem o dia dançando La Bamba. E então, os seis ficando depois e se ajoelhando diante da lápide e lendo "Não foi poeta, mas sonhou e amou na vida" e alguém ri para cortar o silêncio macabro e diz "É, pelo menos ela está com o Álvares agora" e eu e o Álvares, fantasminhas camaradas, iremos nos entreolhar e sorrir e eu vou beijar a cabeça de cada um de vocês e vocês não vão sentir mesmo, mas vão ter aquela vaga sensação e... caramba.

Eu amo você. Eu amo vocês, minhas partes. E nós todos somos tão-tão diferentes e é tudo isso que nos deixa juntos e que faz com que a gente se abrace e dance e ria e chore e... sejamos tão nós, tão nossos, tão, tão... nós somos um mar prateado de borboletas com um martelo prudente de luz brilhando em meio a noite e uma coroa e...

E eu amo vocês e quero que vocês saibam disso, que vai ser para sempre, mesmo que todo mundo se separe e coisa e tal. Eu odeio a minha cabeça, mas seria muito pior sem vocês aqui. Acho que no final das contas, mesmo o Átila tendo me ensinado que, repetindo tanto as palavras elas perdem o valor... eu não me canso de dizer que amo vocês porque... porque eu quero que vocês sintam isso.

Acho que nem era isso que eu queria dizer. Acho que eu só queria dizer um obrigada, mesmo.



Obrigada. Para sempre.

3 comentários:

Stefany Monteiro disse...

Obrigada você, por simplesmente existir.
Amo-te. E isso nunca vai dimuiur por mais que eu repita.

Bianca Caroline Schweitzer disse...

????
omg! D: depois dessa eu sinto inveja, a inveja mais invejosa e superficial do mundo ._. (por ler tanto sobre seu amor e as vítimas dele)

João "Johnny" Roberto disse...

*bate na Fruta Cítrica até ela cair morta*
Eu também te amo.=D