sábado, 20 de fevereiro de 2010

Insinuação azul

Eu gosto dela. Sei lá a razão - ela só me parece legal demais, foda demais, quase irreal. Eu acho que eu gosto dela porque ela pinta o cabelo de vermelho, que nem eu. Ou porque algumas coisas que ela diz se parecem com coisas que eu diria e eu sou egocêntrica o suficiente para isso. Eu gosto dela em silêncio, porque mesmo a tendo no msn, nós não conversamos muito. Eu sempre puxava um assunto bobo e achava que a conversa morreria ali, mas ela continuava. Porque, se você der só uma rápida olhada, ela vai parecer revoltada demais ou algo assim, mas ela é gentil. Provavelmente ela nunca lerá esse texto, mas isso não me importa. Eu já escrevi milhares de coisas para milhares de pessoas que nunca lerão essas coisas e acho que é aí que está a magia da coisa. Eu só espero que ela consiga sentir isso - não sei, eu nunca deixo comentários nas postagens dela, mas eu leio todas. Isso me envergonha e um dia eu começo a deixar. Prometo. Eu tô dizendo tudo isso porque você vai querer ler as coisas dela quando terminar de ler essa postagem, então... eu vou dizer porque estou fazendo isso: por isso aqui. Não foi para mim, obviamente, mas eu peguei as palavras para mim. Obrigada. Mesmo que você não escute, obrigada. Tomara que você seja muito feliz.

Um comentário:

Julia disse...

claro que li, se tá no blogroll é porque leio!
hahahaha
lufei toda e tal. obrigada, mesmo. ♥ e tome as palavras sempre como quiser, é pra isso mesmo que elas estão lá.
:*