O negócio é o seguinte: eu ficava pensando sobre como o meu corpo não era... agradável ao que as pessoas consideram bonito atualmente. Então eu pensei em um modo de justificar e cheguei à conclusão de que... vocês sabem, coisas psicológicas que são tão-tão fortes que não podem ficar apenas no plano psicológico, tem que ir para o físico. É isso que acontece com o amor. O amor é tão... er.... grande dentro de mim que teve que ir para o plano físico.
Isso que eu carrego não é gordura, não. É só amor demais.
4 comentários:
HAHAHAHAHAHAA!
Fato. Amor demais faz bem gente. Então comam bagarai. @_@
(essa imagem era minha <3)
isso não pode ser verdade! D: então os alimentos com 0% de gordura trans não sabem amar? não pode ser! meu amor por negresco é incompreendido daí! (*brisa*)
lol xD
gordura? gordura idiota, ela está na minha lista negra depois das baratas, do dinheiro e de um lugar reservado para a futura pessoa que mais odiar...
no fim eu não entendi parcialmente o que você quis dizer (como o post do Chocolate. Chocolate é uma pessoa? Gordura também?) então fiz um comentário qualquer pq eu queria comentar... ._. desculpe
UHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHA
Ri muito, ok? Mas, fato fato fato. Se você for ver, a maioria das pessoas com barriguinha em filmes ou novelas são as que amam mais.
E really a imagem foi totalmente a ver O.O.
Ok, fiquei mais otimista agora com meus quilinhos a mais *--*
eu ri bastante.=D
E a imagem...! Como será a Morgana grávida? *começa a imaginá-la grávida, com um vestido roxo*
...
...Que coisa fofa! Dá vontade de apertar!
Postar um comentário