sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

love needs you all

E eu quero dizer que, se um dia vocês não se sentirem amados, é mentira. Vocês precisam de amor sim, todo mundo precisa, mas sabe o que é? O amor é que precisa de pessoas como vocês. Eu podia explicar aqui as razões para vocês serem merecedores, por serem especiais e por que o amor precisaria de vocês, mas eu nem vou. Eu só vou sorrir de um jeito que será uma tentativa de enigmático, dar casualmente de ombros e murmurar "Porque sim, ué."



(e tem uns intrusos na foto, mas vamos fingir que não ligamos)
(e sim, aquele negócio no meu cabelo era uma junção de algumas pulseirinhas de neon)

3 comentários:

Stefany Monteiro disse...

Atoron.E não esqueça: love needs you too. ♥
(Que negócio no teu cabelo? .-.)
(eu tava tão gorda D=)

Bianca Caroline Schweitzer disse...

vocês se esbarraram quando caíram?

João "Johnny" Roberto disse...

Oka... eu não estou fofo aí, sua Fruta Cítrica! ^^