quarta-feira, 10 de março de 2010

Sobre a arte de dormir nu e só

As alças da camisola deslizam de leve pelos seus ombros e ela deixa que a roupa deslize sozinha até o chão. O frio bate no seu corpo e era o que ela queria desde o início. Deita-se, sentindo o colchão macio e cobre-se com lençois mais macios ainda. Não existe teor sexual em dormir nu - é simplesmente dormir de um jeito mais liberto, uma coisa exposta a ninguém. É quase como um desafio - um ser humano nu é um ser humano exposto. Dormir nu é desafiar essa lei, sem desafiar de verdade, afinal, ninguém irá lhe procurar. Dormir nu a dois é mais como um convite, ou ainda um relaxamento. Dormir nu só é uma arte, deitar-se com as costas à vista, sentir o vento passando pelo tórax, suave. Dormir assim, de lado, com os cabelos fazendo cócegas no pescoço e o corpo quente sendo tomado pela maciez dos panos. O ressonar é baixo e dorme-se melhor do que jamais se dormiria, uma sensação estranha de familiaridade e de segredos guardados no colchão. Segredos que alguns já viram, outros verão e outros nunca terão a oportunidade de sentir. Dormir nu é meio que uma obrigação consigo mesmo, de estar só e não se importar, de guardar coisas só para você. Dormir nu é meio como ler um livro, algo cheio de mistérios e com uma beleza que poucos conseguem compreender. É uma arte.

2 comentários:

Hide and Seek disse...

Sabia que eu nunca dormi assim, nu? Quero dizer, que eu me lembre, né? XD

Sempre tive vontade de fazer isso, mas é estranho. O fato de eu dormir de porta aberta não ajuda muito...

Ficou lindo, mesmo, mesmo. Ficou tão Clarice, pelo menos eu achei. Tão psicológico, tão analítico de um jeito tão poético e bonito.

Amei.

Te amo, coisa ruiva. Beijo.

João "Johnny" Roberto disse...

Eu só dormi nu só uma vez, só pra experimentar.

Não faz o meu estilo, acho. Prefiro dormir de pijamas com estampas de carrinhos, aquele que eu só uso em casa. =D